O fenômeno nacional Wesley Safadão voltou ao Rio de Janeiro, sexta-feira passada, dia 21 de Outubro, para o show da turnê “Wesley Safadão – Ao Vivo em Brasília”. O projeto, gravado no estacionamento do moderníssimo Estádio Mané Garrincha, foi lançado nos formatos DVD, CD e KIT e já é sucesso total de venda.

1-7
Foto por Maurício Santos

Na semana de pré-venda do álbum no Itunes ficou em 2º lugar no Brasil, no mesmo período de lançamentos de nomes como Adele, Justin Bieber e One Direction, e ficou em 1º lugar durante 20 dias após o lançamento. Além disso, ganhou Disco de Platina nos bastidores do Domingão do Faustão pelo número de cópias físicas vendidas.

O show realizado pela empresa Time For Fun com patrocínio da Sky, retrata bem o sucesso que é Wesley Safadão e justifica o “boom” de vendas em um cenário atual onde as gravadoras pouco ganham com vendas físicas. Safadão é uma máquina de multiplicar números, um verdadeiro “showman”.

Com um show pra cima do início ao fim, Safadão sacudiu  o Metropolitan COMPLETAMENTE LOTADO, cantando seus grandes sucessos “Camarote”, “Coração Machucado”, “A Dama e o Vagabundo”, “Parece que o vento”, “Vem pro meu lounge” “Tim Tim” e “Novinha Vai No Chão”.

1-17
Foto por Maurício Santos

O cantor demonstrava todo seu carisma ao falar com o público diversas vezes, brincando com os temas de suas músicas, agradecendo a presença dos fãs clubes e público presente, que respondia sempre aos gritos de “Vai, Safadão” que já virou marca dos seus shows.

Independente de gosto musical, é indiscutível a qualidade do espetáculo apresentado pelo artista. Muita energia do início ao fim, público de pé cantando e dançando o tempo todo, estrutura de luz e cenário da maior qualidade possível e uma das maiores presenças de palco já vistas. Safadão envolve o público desde o primeiro momento que entra no palco. É realmente um fenômeno!

Se alguém foi ao show sexta com 1% ou 99% de desconfiança, saiu de lá totalmente convertido e convencido desse talento. Hoje posso afirmar que sou 100% SAFADÃO.

Confira mais fotos desse show tiradas pelo fotógrafo Mauricio Santos em nossa galeria.

Por Gustavo Sanna

Show Full Content
Previous Lúcia Mccartney vira série na GNT
Next 60 minutos para escapar

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close