Krysty Wilson-Cairns também se junta a Taika para escrever o roteiro

Para a alegria, no entanto, não sendo uma grande surpresa, foi confirmado hoje que “Star Wars” ganhará mais um filme. Com isso, o que mais chamou atenção foi o nome que assume a cadeira de diretor, o vencedor do Oscar, Taika Waititi (deJoJo Rabbit). Vale lembrar que o mesmo já havia dirigido o último episódio da série The Mandalorian, do Disney+. Paralelamente, Waititi também será co-roteirista do longa metragem, juntando-se a Krysty Wilson-Cairns (indicada ao Oscar pelo filme “1917” ).

Contudo, o longa ainda não possui nome e nem maiores informações sobre a história. A data para estreia também não foi informada.

Imagem: Divulgação/Walt Disney Studios/Disney+

Também no universo “Star Wars”, outro projeto confirmado hoje é de uma série. A mesma será escrita por Leslye Headland para o Disney+.  Além de escrever, Leslye também será produtora executiva e atuará na série. Entretanto, ainda não há maiores novidades sobre essa história também.


Imagem: Divulgação/ The Academy Awards


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “Star Wars Day”: Vídeo oficial celebra o “May the 4th”
Next HBO: “Deminonde” de J. J. Abrams revela os três coprodutores

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close