10 de dezembro de 2019

Lá em 2013, ‘State of Decay’ trouxe uma proposta para os videogames que já começava a ficar um tanto batida: terror de sobrevivência com zumbis. Ainda assim, o título desenvolvido pela Undead Labs e distribuído pela Microsoft Studios conseguiu se destacar, trazendo um mundo pós-apocalíptico que combina elementos de jogos de tiro, furtividade e até de gerenciamento. É claro que uma sequência seria inevitável, e agora ‘State of Decay 2’ teve seu lançamento oficialmente confirmado para 22 de maio de 2018.

O game será disponibilizado no Xbox One e no Windows 10, além de fazer parte do programa Game Pass. Ou seja: se você já é assinante da biblioteca de games, terá acesso ao jogo a partir de sua data de lançamento. Além do suporte ao Play Anywhere do Xbox, que deixa você jogar no seu console e continuar a mesma rodada no PC, outro aspecto do lançamento que não podemos deixar de destacar é que seu modo multijogador terá suporte multiplataforma. Em outras palavras: poderemos ter partidas cooperativas com jogadores tanto do Xbox One quanto do Windows 10.

Também podemos esperar por edições especiais: ‘State of Decay 2’ conta com a ‘Edição Suprema’, que contém os DLC’s ‘Independence Pack’ e ‘Daybreak Pack’, que serão disponibilizados assim que estes forem lançados, a edição ‘Year One Survival Edition’ para consoles do primeiro ‘State of Decay’ e acesso antecipado em quatro dias ao jogo (18 de maio), antes de seu lançamento oficial. Quem adquirir o novo game na pré-venda, também terá acesso a ítens de jogo exclusivos, do ‘Pacote Sobrevivencialista’.

Acesse a pré-venda de State of Decay 2Edição normal | Edição Suprema

 

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Cesar Rezende

Carioca por acidente e adepto do pop e rock dos anos 90 e 2000. Sobrevive de uma dieta não moderada de Stephen King e gostos que ele jura serem divergentes. Ama escrever e fotografar, é defensor e problematizador do videogame como forma de arte, e, acima de tudo, metido a engraçado.

Previous Festival goiano anuncia BaianaSystem, Gilberto Gil, Nação Zumbi e Pabllo Vittar em seu line-up
Next Avenida Paulista, uma obra-prima de Luiz Gê

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Friends virará musical da Broadway depois de 13 anos

19 de abril de 2017
Close