Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Steven Soderbergh produzirá Oscar 2021

Oscar 2021
Imagem: Divulgação/The Oscars

Steven Soderbergh (vencedor do Oscar de melhor diretor por “Traffic” em 2000), junto do indicado ao Emmy Jesse Collins (“Zoboomafoo”) e da produtora Stacey Sher, indicada ao Oscar por Django Livre e “Erin Brockovich”, serão responsáveis pela produção da 93ª Cerimônia do Oscar em 2021.

O presidente da Academia David Rubin e o CEO da Academia Dawn Hudson comentaram as escolhas em um comunicado conjunto (via Variety):

Advertisement. Scroll to continue reading.

“O próximo Oscar é a ocasião perfeita para inovação e para repensar as possibilidades da premiação. Este é um time dos sonhos que responderá diretamente a esses tempos.  A Academia está animada para trabalhar com eles e para realizar um evento que reflita o amor mundial pelos filmes e como eles nos conectam e nos divertem quando mais precisamos deles. ”

O Oscar será transmitido no domingo, 25 de abril de 2021, mas ainda não se sabe em qual formato. É possível que a cerimônia seja completamente online ou adote uma transmissão hibrida, assim como fez o Emmy 2020.

Este ano, devido à pandemia de coronavírus, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood aceitou incluir entre os indicados ao Oscar os filmes que foram exibidos em streaming e em drive-ins, entretanto, no caso do streaming, os filmes precisam entrar nas suas plataformas até o dia 28 de fevereiro de 2021, já que os indicados serão conhecidos no dia 15 de março.


Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Oscar 2021: Conheça os Indicados | Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Premiações

Uma premiação repleta de obras inesquecíveis A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood apresentou hoje os vencedores do Oscar 2021. Através de uma...

Premiações

Com uma organização completamente diferente, o Oscar começa às 19h30 Em um época extremamente difícil, devido a pandemia de Covid-19, o mundo inteiro precisou...

Crítica

“Nomadland” vem arrebatando elogios e fãs desde que ganhou o Leão de Ouro no festival de Veneza do ano passado. Isso não é uma...

Advertisement