Iniciada no segundo semestre do ano passado, “Strike” retorna para finalizar a história dos três livros de J.K. Rowling. Apesar de mistérios diferentes, a trilogia conta a narrativa de Cormoran Strike (Tom Burke), um detetive londrino que, apesar de ser um tanto frio e pessimista, é totalmente eficaz nas soluções dos crimes apresentados a ele.

Começando com “O Chamado do Cuco”, seguido de “Bicho-da- Seda”, agora, é a vez de “Vocação para o Mal”. Apesar de seis meses de espera, o sexto e penúltimo episódio traz como temática, diferentemente dos demais capítulos, um ataque contra o próprio Strike ao receber um pacote misterioso.

Além disso, para os que acompanharam o desenvolvimento do relacionamento de trabalho de Strike e Robin, a proximidade dos dois fará com que o noivo da assistente, depois de muitos cancelamentos de última hora da namorada, não saiba mais se quer continuar com os planos do casamento. Será que, finalmente, conseguiremos um momento romântico entre o detetive cético e a ajudante brilhante?

 

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Morg Melo

É da Cidade Sorriso e, sim, sorri de uma ponta a outra olhando para o Rio de Janeiro que, claro, continua lindo. Ama filmes de comédia romântica e suspense, chora em alguns - até porque chora, inclusive, em comercial de TV -, não curte nem um pouco terror e defende com unhas e dentes seus personagens preferidos das suas séries. Geminiana e... isso já diz tudo.

Previous “Skins”, série que retrata a adolescência sem pudor
Next Os Vencedores do Oscar 2018

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close