Ela anda sendo bem comentada, especulada e esperada. Com status de realeza, The Crown é o novo drama do Netflix, que retrata vida da família real no começo do reinado de Elizabeth II, tem sua estreia anunciada para dia 4 de Novembro de 2016.

A história vai começar com  Elizabeth II aos 25 anos, assumindo o trono justamente quando o Império inicia o seu declínio. Nesse novo momento a rainha precisa estabelecer boas relações com as pessoas mais influentes da época. E entre essas pessoas temos o Primeiro-Ministro Winston Churcill (John Lithgow). Ela precisa não somente lidar com o fato de ser a nova rainha britânica, como também com o seu recente casamento, intrigas, mentiras entre outros contratempos, desse cenário desafiador.

thecrownnetflixalinevallimwoomagazine1

A protagonista da série é a atriz britânica Claire Foy, que vem dando vida a Rainha Elizabeth, temos também Matt Smith como Prince Philip (Duque de Edimburgo), Victoria Hamilton como Rainha Elizabeth (Rainha mãe), Jared Haris como Rei George VI, Vanessa Kirby como a princesa Margaret e Eileen Atkins como Rainha Maria, entre outros nomes.

A primeira série britânica do streaming foi criada por Peter Morgan (A Rainha) e Stephen Daldry (As horas e Billy Elliot) foi inspirada pela peça The audience do próprio Peter Morgan. Muito tempo foi investido na pesquisa dos detalhes e nuances dessa história real, e também bastante dinheiro tanto que The Crown é tida como a série mais cara do Netflix.

Vale a pena esperar pra conferir?  Vale sim!

Estamos ansiosos? Estamos sim! 🙂

Assista ao trailer!

Por Aline Vallim 


Apoia-se

Show Full Content
Previous Pensamento crítico sobre os hábitos alimentares é tudo
Next “Escrevo por que minha alma insiste em não caber em meu corpo” por Sidney Guedes

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE