Filme estreia em breve na Netflix

Baseado na série de quadrinhos de Greg Rucka e do ilustrador Leandro Fernandes, “The Old Guard”, novo filme da Netflix, ganhou o primeiro trailer hoje. O longa é dirigido por Gina Prince-Bythewood (de “A Vida Secreta das Abelhas”).

Com um elenco recheados de estrelas, o filme, trata de um grupo de mercenários imortais. Charlize Theron assume o papel de protagonista como Andy e Kiki Layne vive a personagem Nile. Completando o elenco vem Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Harry Melling, Van Veronica Ngo, Matthias Schoenaerts e Chiwetel Ejiofor

Confira o post e as novas imagens divulgadas do longa:

Este slideshow necessita de JavaScript.

“The Old Guard” estreia dia 10 de julho, na Netflix.

Sinopse:

Sob a liderança de Andy (Charlize Theron), um grupo secreto de mercenários inexplicavelmente imortais luta há séculos para proteger o mundo. No entanto, uma missão de emergência faz suas habilidades extraordinárias ganharem notoriedade, cabendo a Andy e Nile (KiKi Layne), a mais nova integrante da equipe, fazer de tudo para acabar com a ameaça de quem quer replicar seus poderes e lucrar com eles. “The Old Guard” é baseado na aclamada série de quadrinhos de Greg Rucka e dirigido por Gina Prince-Bythewood (“Além dos Limites”, “Nos Bastidores da Fama”).Com cenas intensas de ação, o filme mostra que ser imortal não é tão fácil quanto pode parecer.


Imagens e vídeo: Divulgação/Netflix


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Critica: A Amiga Genial (Primeira Temporada)
Next #SuperLiveNerd do Omelete arrecada fundos para combate à Covid-19

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close