Depois de uma longa espera, enfim temos o trailer do aguardado “Duna“. O filme, dirigido pelo badalado (com justiça) Denis Villeneuve, é uma adaptação do romance de ficção científica de Frank Herbert, sobre o filho de uma família nobre encarregada de proteger o bem mais valioso e o elemento mais vital da galáxia.

A aposta da Warner Bros. no projeto é tão grande que, além do filme, que terá continuações, já foi confirmada a produção de uma série que também se passa no universo da obra de Herbert, chamada “Dune: The Sisterhood“, que terá o piloto dirigido pelo próprio Villeneuve, mas que ainda não possui uma data de lançamento confirmada. Só se sabe que ela sairá na plataforma de streaming HBO Max.

O primeiro filme, no entanto, sairá em 18 de dezembro nos cinemas dos EUA. No Brasil ainda não há uma data de lançamento confirmada, ainda mais porque os cinemas estão, acertadamente, fechados por aqui. Provavelmente, os fãs do sci-fi só verão o filme nas telas grande brasileiras em 2021. Se você é um deles, aproveite para ver o trailer de “Duna“, e segure a ansiedade.

Contando com o roteiro do próprio Villeneuve, que o escreveu em parceria com Eric Roth e Jon Spaihts, a superprodução deve agradar tanto os aficionados pela obra quanto os espectadores habituais. O seu elenco invejável atrairá ainda aqueles que gostam de ver as grandes estrelas de Hollywood. Realmente, a lista de rostos conhecidos é grande: Timothée Chalamet  (Paul Atreides), Rebecca Ferguson (Lady Jessica), Zendaya (Chani), Jason Momoa (Duncan Idaho), Josh Brolin (Gurney Halleck), Dave Bautista (Glossu ‘Beast’ Rabban), Oscar Isaac (Duke Leto Atreides), Stellan Skarsgård (Baron Vladimir Harkonnen), Javier Bardem (Stilgar) e Charlotte Rampling (Gaius Helen Mohiam).

Com tudo isso, “Duna” pode entrar para o hall do cinemão mítico de Hollywood, basta aguardar um pouco para ver.


Vídeo e Imagem: Divulgação/Warner Bros.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous CCXP Worlds: A Journey of Hope confirma conteúdo gratuito, benefícios extras pagos e presença global
Next “The Walking Dead”: Série chegará ao fim em 2022

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close