A Netflix divulgou hoje as primeiras imagens da segunda temporada de “The Witcher”. Neste momento, a série está em produção no Reino Unido. As fotos mostram Geralt de Rívia (Henry Cavill) com uma nova armadura nova, que será usada na próxima temporada. Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, Cirilla enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

Confira as imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

“The Witcher” é uma saga épica sobre família e destino. O solitário caçador de monstros Geralt de Rívia, luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas são frequentemente ainda piores que as feras. Em sua busca,  os caminhos o levam ao encontro de uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo. Os três precisam então encarar juntos a turbulência crescente do Continente.


Imagem: Divulgação/Netflix


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Usher lança single do filme “Jingle Jangle: A Christmas Journey” da Netflix
Next “Duna” é adiado para outubro de 2021

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close