O cantor Thiago Pach lançou no último domingo (12/01) o videoclipe da música “Muitos Vão Dizer” de seu álbum de estreia “Canto de Aruanda”. O disco tem ainda a participação especial da cantora carioca Áurea Martins na faixa “Podem Avisar“.

A canção narra a história de amor de um casal homossexual e a homofobia, que infelizmente ainda faz parte da realidade de casais homoafetivos. No vídeo, o casal está no carnaval vestido de Pierrô e Arlequina. As personagens são interpretadas pelos atores Luiz frança e Wallace Ramires. Além disso, a narração da história de amor é do ex-BBB Rodrigo França.

A voz e as canções de Thiago Pach representam uma renovação da MPB ao mesmo tempo em que também celebram a preservação do gênero.  Sua música propõe um olhar para a diversidade, para a liberdade de expressão e para a pluralidade cultural brasileira, refletindo a realidade de seu tempo. Ou seja, são o reflexo do cotidiano, debatendo questões de gênero, comportamento e amor.

Thiago Pach está prestes a lançar seu segundo disco. Até lá, a canção pode ser ouvida em todas plataformas digitais como Apple Music, Spotify, Deezer, YouTube Music. A agenda de shows e demais informações sobre o cantor estão em seu site. Abaixo você confere o videoclipe, disponível no Youtube:


Imagem e Vídeo: Divulgação/Thiago Pach


Sympla

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Crítica: Os Miseráveis
Next Crítica: Jumanji – Próxima Fase

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close