Tom Cavalcante volta à tela do Multishow nesta segunda, 21/11 às 21:30h, com a segunda temporada de ”Multi Tom”. Entre as novidades estão os quadros: “Música de Boa”, uma sátira do programa Música Boa Ao Vivo, com Tom apresentando sua nova personagem ‘AniTom’, “CPI” (Comissão Parlamentar de Intrigas), onde a rotina dos políticos de Brasília é parodiada por time de humoristas e “Casa das Celebridades”, um reality show com imitações inéditas de famosos.

Logo na estreia, o porteiro Ribamar, personagem de sucesso de Tom, recebe no palco a dupla Zezé Di Camargo & Luciano para um divertido bate-papo. No quadro “Música De Boa”, Tom interpreta Maria Bethânia, que canta “Gostoso Demais” com os irmãos convidados.

Já na terça, dia 22, Patricia Abravanel é a convidada da noite. Ela conversa com João Canabrava e ainda solta a voz com uma música de Anitta no novo quadro “Música de Boa”. Quarta, dia 23, Ana Maria Bela recebe o cantor Paulo Ricardo. O convidado relembra suas histórias do grupo RPM e de Chacrinha, além de voltar no tempo com objetos típicos dos anos 80. 

15146892_1693174584345345_1002302972_o

Em clima de música, Gusttavo Lima também participa como convidado do episódio de quinta-feira, dia 24. Para encerrar a semana, na sexta, dia 25, Ribamar recebe o influenciador digital Whindersson Nunes para mais um encontro. Ele relembra sua trajetória com os primeiros vídeos feitos para a internet e quando teve seu canal de Youtube invadido por um hacker.

A nova leva de 20 episódios tem direção geral de Caetano Caruso e produção da Formata. O programa vai ao ar de segunda à sexta 21:30h no multishow.

Por Bruna Tinoco


Apoia-se

Show Full Content
Previous A Secretária do Presidente estreia no Multishow
Next De Luca lança o álbum “Pão e Circo” e o resultado é “Absurdiário”!

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close