Para Tom Cruise, Arriscar-se é parte do trabalho
Todas as vezes que Tom Cruise lança um novo “Missão: Impossível”, há manchetes expõem os riscos de morte que o ator passa durante as filmagens, e em “Missão Impossível – O Acerto Final” não foi diferente. No Festival de Cannes, no qual o filme teve sua premier, o diretor Christopher McQuarrie contou o que aconteceu durante a sequência na qual o personagem Ethan Hunt fica pendurado em um avião durante o voo: (Via Terra).
“Quando você sai da cabine do avião, é como pisar na superfície de outro planeta. O vento sopra da hélice a mais de 225 km/h. Você está respirando, mas apenas fisicamente. Você não está recebendo oxigênio de fato. Conhecendo Tom Cruise, é claro que ele arriscou a vida fazendo a cena“
“Tom [Cruise] se esforçou tanto que ficou tão fisicamente exausto que não conseguiu se levantar da asa. Ele estava deitado na asa, com os braços pendurados para a frente. Não conseguíamos dizer se ele estava consciente ou não. Você não pode fazer isso quando está inconsciente.
No final das contas, após o susto, tudo ficou bem e a cena foi concluída em segurança.”
LEIA MAIS
Missão Impossível – O Acerto Final | E o Fechamento de Um Ciclo De Aventuras para Tom Cruise
Missão Impossível | A Evolução da Franquia em 7 Filmes Explosivos
Sentinela | Quem é Herói De “Thunderbolts*” nas HQs
Em tese, “Missão Impossível – O Acerto Final”, é o último da franquia estrelada por Cruise, portanto, corra aos cinemas para conferir.
Imagem Destacada: Divulgação/Paramount Pictures
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.