“Toy Story 4” se iguala aos dois primeiros filmes da franquia que
também conquistaram 100% de aprovação

O novo longa da mais aclamada franquia de animação da Disney, “Toy Story 4”, já conquistou a crítica especializada, igualando-se a “Toy Story: Um Mundo de Aventuras” e “Toy Story 2”, alcançando a pontuação máxima. O feito na franquia não foi alcançado apenas por “Toy Story 3”, que ainda sim teve uma pontuação surpreendente com 98% de aprovação.

As criticas destacam principalmente o novo personagem, Forky (entorno do qual gira toda a trama dessa vez), também  é falado de quão emocionante o filme é, e como a  franquia se mantém em alta qualidade mesmo após tanto tempo.

O longa traz de volta também os brinquedos clássicos: Woody , Buzz Lightyear, Senhor Cabeça de Batata, entre outros. A nova aventura promete emocionar o público de todas as idades.

Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.