12 de dezembro de 2019
“Toy Story 4” se iguala aos dois primeiros filmes da franquia que
também conquistaram 100% de aprovação

O novo longa da mais aclamada franquia de animação da Disney, “Toy Story 4”, já conquistou a crítica especializada, igualando-se a “Toy Story: Um Mundo de Aventuras” e “Toy Story 2”, alcançando a pontuação máxima. O feito na franquia não foi alcançado apenas por “Toy Story 3”, que ainda sim teve uma pontuação surpreendente com 98% de aprovação.

As criticas destacam principalmente o novo personagem, Forky (entorno do qual gira toda a trama dessa vez), também  é falado de quão emocionante o filme é, e como a  franquia se mantém em alta qualidade mesmo após tanto tempo.

O longa traz de volta também os brinquedos clássicos: Woody , Buzz Lightyear, Senhor Cabeça de Batata, entre outros. A nova aventura promete emocionar o público de todas as idades.

Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Crítica: Dor e Glória
Next “X-Men: Fênix Negra” – Simon Kinberg assume responsabilidade pelo fracasso do filme

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Crítica: A Ponte

29 de junho de 2019
Close