Paredes de lambe-lambe com QR Codes desbloqueavam diversas
experiências para o público.

Para promover o seu novo produto, o Trident XFresh, a marca de chicletes esteve mais uma vez presente no Rock in Rio. Com um stand localizado em frente ao Palco Mundo, o público pôde tirar fotos e ainda ganhar prêmios.

As paredes do stand eram cobertas por lambe-lambe, uma forma de arte urbana. Em alguns lambes, haviam QR Codes, nos quais o público que os encontrassem poderiam fazer a leitura pela câmera do celular. Dependendo do que vinha no código, a pessoa podia ganhar desde unidades de chicletes até uma visita ao Glass Studio, o estúdio oficial onde rolavam as transmissões do Multishow.

Além de “dar” prêmios, os lambes também eram um cenário perfeito para uma foto, pois misturavam arte urbana com o rock.

Mais um ano de sucesso entre a Trident e o Rock in Rio, e que essa parceria continue por muitos anos!

O Rock in Rio 2019 aconteceu de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine esteve presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Luísa Aranha

Luísa tem 21 anos, é carioca, estudante de publicidade e apaixonada por música. Acompanha a indústria desde os 12 anos por hobbie, mas essa brincadeira acabou se tornando em algo sério, e atualmente ela deseja seguir sua carreira profissional na área.

Previous Rock in Rio 2019: Lagum, de Minas, para o palco Supernova
Next Rock in Rio 2019: Imagine Dragons emociona público em show repleto de hits

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close