Paredes de lambe-lambe com QR Codes desbloqueavam diversas
experiências para o público.

Para promover o seu novo produto, o Trident XFresh, a marca de chicletes esteve mais uma vez presente no Rock in Rio. Com um stand localizado em frente ao Palco Mundo, o público pôde tirar fotos e ainda ganhar prêmios.

As paredes do stand eram cobertas por lambe-lambe, uma forma de arte urbana. Em alguns lambes, haviam QR Codes, nos quais o público que os encontrassem poderiam fazer a leitura pela câmera do celular. Dependendo do que vinha no código, a pessoa podia ganhar desde unidades de chicletes até uma visita ao Glass Studio, o estúdio oficial onde rolavam as transmissões do Multishow.

Além de “dar” prêmios, os lambes também eram um cenário perfeito para uma foto, pois misturavam arte urbana com o rock.

Mais um ano de sucesso entre a Trident e o Rock in Rio, e que essa parceria continue por muitos anos!

O Rock in Rio 2019 aconteceu de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine esteve presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.