O Imagine Dragons, banda americana, foi a terceira atração da noite, sendo junto com o Muse o headliner do último dia do Rock in Rio 2019

O último dia de Rock in Rio 2019 reservou muitas emoções para os fãs da banda, original de Los angeles, Imagine Dragons. O show trouxe quase todos os principais hits da banda, e contou com o vocalista Dan Reynolds que, na noite, estava inspirado emanando energia e emoção de sobra no palco – a ponto de o mesmo chorar por algumas vezes, assim como parte do público. Por vários momentos, Dan parou para conversar e interagir com o público. Inclusive, em uma dessas interações, lembrou que seu pai já havia morado no Rio de Janeiro e que ele próprio foi criado bebendo guaraná. Por várias vezes o cantor disse que amava o Brasil. Defensor da causa LGBT, o vocalista também enviou sua mensagem sobre o amor livre e por alguns instantes estiou a bandeira do orgulho gay e, também, a do orgulho bi.

O show começou cheio de energia com três sucessos seguidos, “Believer”, “It’s Time” e “Whatever you Takes”, as três músicas foram suficientes para esquentar o público. Em seguida, a banda optou por hits menos badalados, ainda sim, o público manteve a animação – muito porque, a energia vinda do palco, principalmente de Dan Reynolds, contagiava quem estava assistindo. O cantor buscou usar toda estrutura do palco e passou grande parte do show cantando na passarela.

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

Daí em diante o show variou entre hits mais e menos conhecidos e, entre as músicas, Dan aproveitava para passar uma mensagem ao público ou brincar com o mesmo. A todo momento o vocalista manteve a voz imponente, deixando toda apresentação ainda mais interessante.

O ápice da apresentação ficou para a reta final, quando a banda emendou a principal música do momento, “Thunder” (cantada em coro pelo público) com hits mais antigos do Imagine Dragons que não podem faltar em nenhum show da banda. E assim, o show foi finalizado por “Demons” (um dos momentos mais emocionantes da noite) seguida de “On Top of the World” e “Radioactive”, que fechou o show explodindo a platéia em êxtase.

A banda era tão esperada pelo público do dia, que após o show – mesmo com a apresentação do Muse por vir (que por sinal foi um dos melhores shows do Rock in Rio 2019) – grande parte do público debandou para outras partes da Cidade do Rock ou, até mesmo, foi embora, deixando o gramado do Palco Mundo quase que vazio para um último show tão incrível quanto já havia sido o do Imagine Dragons.

O Rock in Rio 2019 aconteceu de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine esteve presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.