Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Último disco gravado por Chris Cornell é lançado de surpresa

Chris Cornell
Imagem: Divulgação/Chris Cornell

Com o título de “No One Sings Like You Anymore“, disco é composto por 10 covers na voz incrível de Chris Cornell, que nos deixou em 2017. A seleção de todas as covers foi de acordo com a admiração que Chris tinha pelos artistas. Entre eles, John Lennon, Harry Nilsson, Janis Joplin, Guns N’ Roses. Este último, inclusive, ganhou a incrível cover de “Patience” compartilhada em 20 de julho deste ano, dia em que faria aniversário. A gravação conquistou o topo da parada Mainstream Rock Songs da Billboard. Vale destacar que todos os instrumentos utilizados nas gravações foram tocados por Chris Cornell e Brendan O’Brien. Brendan também assina a produção e mixagem do disco.

A pré-venda do álbum físico já está aberta, e a data de lançamento nesta versão é 19 de março de 2021. O álbum digital já está em todas as plataformas de streaming, vale a pena conferir!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Música

O ex-vocalista das bandas Soundgarden e Audioslave, Chris Cornell, completaria 56 anos hoje (20/07). E nesta data, foi divulgado na página oficial do cantor...

Advertisement