7fXBh-MtgEg
No Brasil, a animação será dublada por Taís Araujo e Lázaro Ramos

Um filme da Fox acaba de divulgar o novo pôster nacional para animação da Fox Animation-Blue Sky Studios-Chernin Entertainment “Um Espião Animal” (“Spies in Disguise”) – uma produção dirigida por Troy Quane e Nick Bruno, estreia no Brasil em 23 de janeiro de 2020 e terá como vozes de Taís Araujo e Lázaro Ramos na versão publicada no Brasil.

“Um animal de espião” apresenta a história de Lance Sterling, o melhor espião do mundo, quando precisa unir forças com o inventor Walter para salvar o dia devido a um evento inesperado. Apresenta longas como vozes de Will Smith, Tom Holland, Ben Mendelsohn, Karen Gillan, Rashida Jones, DJ Khaled e Masi Oka na versão original. A trilha sonora do filme será lançada pela Zelig Records, de Mark Ronson. 

O superespião Lance Sterling (Will Smith) e o cientista Walter Beckett (Tom Holland) são completamente opostos. Lança é sofisticada, elegante e atraente. E Walter … não. Mas uma habilidade social que falta em Walter é compensada por sua esperteza e uma capacidade fantástica de inventar coisas incríveis para Lance usar em suas histórias históricas. Mas quando algo inusitado acontece, Walter e Lance conseguem que não tenha outro tipo de problema completamente novo. E se essa dupla estranha não conseguir trabalhar como um tempo, o mundo todo estará em perigo.

“Um Espião Animal” é uma comédia de animação que estreia em 23 de janeiro de 2020.