As apresentações ocorrem em Porto Alegre, Fortaleza, Natal e Rio de Janeiro.

Com seu novo programa de comédia, o paraense Murilo Couto apresenta “Gala Seca”, seu novo stand up, pelo Brasil. O comediante passará por Porto Alegre, Fortaleza, Natal e Rio de Janeiro em teatros administrados pela Opus Promoções. Informações sobre ingressos podem ser encontradas ao final do texto. Uma cidade de Belém, que nomeia o espetáculo, é usada para falar de pessoas com comportamento patético, idiota, ridículo.

Contanto situações da sua própria vida, Murilo relata histórias da infância, adolescência e maioridade para mostrar porque a expressão “Gala Seca” ou descreve tão bem. “Venha rir da desgraça alheia”, é o convite de Murilo faz ao público. Murilo Couto é integrante do programa A Noite com Danilo Gentili, do SBT. Seu canal no Youtube possui mais de um milhão de inscrições. Atualmente, o comediante viaja pelo Brasil mostra seus stand up. Ele iniciou uma carreira em 2004, em Belém, mas ficou conhecido em 2009 ao participar do elenco de Malhação, da TV Globo.

Ao lado de Tatá Werneck e Maurício Meirelles, apresentou o programa “O Estranho Show de Renatinho”, em 2016, no Multishow. No mesmo ano, disputou o prêmio “A Pessoa Mais Engraçada do Mundo”, promovido pelo clube de comédia americana Laugh Factory. Seu primeiro show solo, “Eu, Murilo” estreou no Netflix em 20017, onde também possui um filme com Danilo Gentili, Dani Calabresa e Léo Lins.

Confira mais informações na nossa agenda:

[button color=”white” size=”normal” alignment=”none” rel=”follow” openin=”newwindow” url=”https://woomagazine.com.br/gala-seca/”]Agenda[/button]

Show Full Content
Previous Gala Seca
Next Filmes dirigidos por mulheres vencem 43ª Mostra de Cinema de São Paulo

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close