A atriz interpreta Cecília, mãe do emblema Tio Tony (Marcus Majella)
Ana Lucia Torre volta às telonas como Cecília, mãe do carismático Tio Tony (Marcus Majella), em “Um tio quase perfeito 2”, que está sendo rodado no Rio de Janeiro. Desta vez, ela e o filho parecem ter se distanciado dos trambiques do primeiro filme, mas como ela não dá um ponto, seu foco é outro: o compartilhamento com quem é sua filha, Angela (Leticia Isnard) , está oferecendo um casamento, o empresário Beto (Danton Mello), dono de uma loja de orgânicos e de uma casa maravilhosa, com horta, piscina e toda a água que ela sonha.
A atriz também está de volta à TV em “A Dona do Pedaço”, como a governadora Berta.
Sinopse:
Tio Tony (Marcus Majella), que reina sobe no coração dos sobrinhos, Patricia (Julia Svacinna), Valentina (Sofia Barros) e João (João Barreto), parece ter se recuperado da vida de trambiqueiro. Ele vive em perfeita harmonia com a irmã e a mãe até a chegada de Beto (Danton Mello), que rouba o coração da irmã e, quebra, encanta os pequenos. Ameaçado pelo ‘rival’, Tony vai fazer tudo para que ele não entre para uma família de forma definitiva.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.