O sonho de muitos fãs, enfim, será realizado

Uma das séries de maior sucesso de todos os tempos, a sitcom “Friends”, voltará em episódio especial confirmado por uma das atrizes principais. Jennifer Aniston, responsável por dar vida a Rachel no seriado da Warner, publicou hoje em sua conta do Instagram que o famigerado reencontro “está acontecendo”. E o melhor de tudo, envolvendo todo o elenco original.

Após 10 emocionantes temporadas e 16 anos depois que o último episódio foi ao ar, os seis amigos estarão de volta ao Central Perk para uma novo reencontro que promete abalar o coração de muita gente e, claro, entrar para a história da audiência. A novidade fará parte do lançamento da aguardada plataforma de streaming HBO Max, que acontecerá em maio de 2020.

Além do episódio especial, que deve ter duração de 60 minutos, para o deleite dos fãs, a nova concorrente da Netflix disponibilizará também todos os demais episódios da série. David Crane e Martha Kauffman, criadores do seriado, também estarão de volta no especial.

“Acho que este pode ser chamado de ‘Aquele em que todos se reencontram'”. Disse o chefe de conteúdo da HBO Max, Kevin Reilly.

O site The Hollywood Reporter notificou que cada um do elenco poderá receber até 3 milhões de dólares pela participação.


Sympla

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous “Don’t Look Up” – Jennifer Lawrence estrelará comédia da Netflix, de Adam McKay
Next Novo filme de “Star Wars” pode ter o primeiro diretor negro da franquia

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close