E a Força continua entre nós

Segundo a Entertainment Weekly, um novo filme da franquia “Star Wars” está sendo desenvolvido pelo roteirista da série “Luke Cage” e “Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel”, Matt Owens e pelo diretor Justin Dillard, o responsável pelo independente “Sleight: O Truque Perfeito”. Se o projeto for confirmado, já que a Disney ainda não se pronunciou, Dillard será o primeiro diretor negro a comandar um filme de “Star Wars”, o que seria muito representativo em um mundo que precisa ser mais inclusivo e trazer à tona novos talentos, escondidos por questões raciais.

Lembrando que o estúdio prometeu fazer uma pausa na franquia mesmo depois do sucesso de bilheteria (e fracasso de crítica) de “Ascensão Skywalker”, que faturou mais de um bilhão de dólares no mundo. Os próximos filmes só deverão ser lançados em 2022, 2024 e 2026, datas já reservadas pela Disney.

Imagem: Divulgação

Entre eles, há uma nova trilogia comandada por Rian Johnson, que fez “Os Últimos Jedi”, um suposto projeto de Taika Waititi, ganhador do Oscar de melhor roteiro adaptado por “Jojo Rabbit”, e um outro sob a batuta de Kevin Feige, responsável pelo universo Marvel e fã declarado de “Star Wars”. Todos eles ainda não possuem datas de lançamentos específicas ou elencos confirmados. Novas informações devem ser dadas durante os próximos meses.

Enquanto isso, as séries da plataforma de streaming Disney + continuam em desenvolvimento. Depois do sucesso de “The Mandalorian” e do lançamento da nova temporada da animação “Star Wars: The Clone Wars”, ainda falta o lançamento do programa focado em Obi-Wan Kenobi, ainda sem data, e o de Cassian Andor, rebelde apresentado em “Rogue One”, que deve sair entre 2020 e 2021. São muitas atrações que prometem não deixar que o universo criado por George Lucas saia da cabeça dos fãs, felizmente.


Sympla

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Vai acontecer! Friends tem episódio especial confirmado
Next Jessica Chastain e Eddie Redmayne devem estrelar longa da Netflix, “The Good Nurse”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close