Nesse último fim de semana aconteceu a Comic Con em San Diego nos EUA, evento voltado para os fãs de gibis, super-heróis, vídeo game  e tudo do universo geek. Normalmente acontecem exibições de trailers inéditos de filmes e séries, elencos de produções participam de entrevistas e diretores dão declarações relevantes para os fãs sobre futuros longas. Esse ano não foi diferente, mas dessa vez foi o presidente e produtor da Marvel, Kevin Feige, que soltou uma que alegrou muito os fãs. Ao responder a pergunta de um repórter, ele declarou que a personagem Valquíria, das franquias Thor e Vingadores, será a primeira heroína LGBTQ+.

“A resposta é sim. Como isso impacta na história ainda vamos ver, com o nível de representação que você vê nos nossos filmes, não apenas em Thor 4”, ressaltou Feige.

A atriz que representa Valquíria, Tessa Thompson, também estava no evento no painel da Marvel e declarou “Como novo rei, ela precisa encontrar sua rainha”. Além dela, os próximos longas do estúdio também vão ter personagens que serão LGBTQ+, mas Feige não especificou quais. Bem, vamos aguardar!

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Tami Aimée

Ela é a linha tênue entre a tranquilidade e a persistência. Um encontro divertido entre a calma e a dedicação. Uma jornalista que ama e se encanta com o que faz, aprende sorrindo e aceita que o erro é possível e faz parte da natureza humana. Entre um minuto e outro escreve, lê, escuta, canta, produz, analisa, aprecia... Essa é a Tamiris Aimée, essa é a Tami Aimée!

Previous Crítica: Dark (2ª Temporada)
Next Acidente paralisa gravações de “Velozes & Furiosos 9”

1 thought on “Valquíria será a primeira heroína LGBTQ+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close