Um dublê, ainda não identificado se acidentou durante as gravações do próximo filme da saga “Velozes & Furiosos”. Segundos relatos, após uma queda, o dublê teria sofrido um traumatismo craniano. As informações ainda acrescentam que foi chamada uma ambulância aérea para o resgate.

As gravações estavam ocorrendo no Warner Bros. Leavesden Studios, no Reino Unido, alugado pela Universal Pictures para as gravações do filme. 

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do dublê. A Universal informou que dará atenção a situação do mesmo e não informou, com exatidão, quando as gravações irão retornar.

“Velozes & Furiosos 9” será o decimo filme da franquia de carros tunados. O longa chegará aos cinemas brasileiro em 21 maio de 2020. O filme tem  a direção de Justin Lin, e o elenco já conhecido com  Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Lucas Black, entre outros.

No dia 1 de agosto será lançado nos cinemas nacionais, “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”, o primeiro spin-off dentro da saga. O filme será protagonizado por  Dwayne Johnson, Jason Statham e trará, como vilão, Idris Elba. Confira o trailer:


Imagem: Divulgação/Universal Pictures