Em parceria com a Blumhouse (responsável pelos filmes “Corra!”  e “O Homem Invisível”), a Amazon produziu quatro filmes de terror que serão lançados a partir de outubro na Prime Video. Para apresentá-los ao público, houve a divulgação de um trailer que mostra momentos aterrorizantes de cada um deles.

Segundo a Entertainment Weekly, o serviço de streaming vai lançar a lista inicial de quatro produções com filmes duplos, começando com “The Lie”, estrelado por Mireille Enos, Peter Sarsgaard e Joey King, e que é dirigido por Veena Sud (da série “The Killing“) e “Black Box“, que estrela Mamoudou Athie e Phylicia Rashad, e é dirigido por Emmanuel Osei-Kuffour Jr., ambos com estreia em 6 de outubro.

O lançamento da semana seguinte, em 13 de outubro, é “Evil Eye“, dos diretores Elan Dassani e Rajeev Dassani, e com produção executiva de Priyanka Chopra Jonas, e “Nocturne“, estrelado por Sydney Sweeney (“Euphoria“) e por Madison Iseman (“Jumanji – Próxima Fase“), que tem o roteiro e a direção de Zu Quirke, que faz sua estreia no cinema. O segundo lote de filmes será lançado em 2021.

No entanto, o mais importante é que todas as produções são dirigidas e protagonizadas por mulheres emergentes na indústria.


Vídeo e Imagem: Divulgação/Amazon


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous 10 franquias mais rentáveis dos cinemas
Next “Pretty Little Liars” retornará em um Reboot por Roberto Aguirre-Sacasa

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close