Filme continua surpreendendo pela ótima bilheteria, apesar da crítica mista
“Venom” chegou aos cinemas com desconfiança pelos fãs do anti-herói do aranhaverso, e para piorar o filme recebeu críticas mistas que polarizavam entre críticos que adoraram o filme e críticos que simplesmente repugnaram o mesmo.
Mas a verdade é que o grande público não costuma ter a mesma visão que os críticos para os filmes, e no caso de “Venom” isso ficou claro. O longa arrastou multidões aos cinemas e já se firmou como o longa do aranhaverso com maior bilheteria para Sony, além de ser o filme do universo do cabeça de teia com maior abertura na China.
E falando em bilheteria o filme já atingiu a incrível marca de 822 milhões em bilheterias mundias, dessa forma já ultrapassou o primeiro longa do Homem Aranha e o grande sucesso de crítica da DC, “Mulher Maravilha”.
Esse grande sucesso de bilheteria já vem causando rumores de que a Sony estaria interessada em trazer novamente o Homem Aranha para protagonizar filmes no estúdio. Após muita negociação a Sony permitiu que o herói da Marvel passasse a ser utilizado pelo MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).
A ideia do estúdio de criar um universo cinematográfico com anti-heróis ao que tudo indica sairá do papel, principalmente após o exito do longa protagonizado por Tom Hardy. Sendo assim podemos esperar mais Venom nos cinemas e mais anti herois do aranhaverso.
Sinopse:
Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais de forma a encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. Ele resolve denunciar esta situação durante a entrevista, o que faz com que seja demitido. Seis meses depois, o ainda desempregado Brock é procurado pela dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.