O filme surpreende e faz a segunda maior abertura para uma animação em um feriado de Ação de Graças

A sequência da bem sucedida animação da Disney, “Detona Ralph”,  conquistou o público em sua estreia nos Estado Unidos. A estimativas apontam que o longa conquistou US$ 84,6 milhões na sua estreia, sendo essa a segunda maior abertura de uma animação em um feriado de ação de graça, perdendo apenas para “Frozen”.

“WiFi Ralph” traz de volta os personagens Ralph e Vanellope em uma nova aventura, dessa vez na internet. O longa tem estreia programada apenas para o dia 3 de janeiro no Brasil, mas já é sabido que a Disney apresentara material do filme na CCXP, em São Paulo.

Sinopse:

Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências.