O filme surpreende e faz a segunda maior abertura para uma animação em um feriado de Ação de Graças

A sequência da bem sucedida animação da Disney, “Detona Ralph”,  conquistou o público em sua estreia nos Estado Unidos. A estimativas apontam que o longa conquistou US$ 84,6 milhões na sua estreia, sendo essa a segunda maior abertura de uma animação em um feriado de ação de graça, perdendo apenas para “Frozen”.

“WiFi Ralph” traz de volta os personagens Ralph e Vanellope em uma nova aventura, dessa vez na internet. O longa tem estreia programada apenas para o dia 3 de janeiro no Brasil, mas já é sabido que a Disney apresentara material do filme na CCXP, em São Paulo.

Sinopse:

Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências.

 


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous ‘Venom’ ultrapassa ‘Mulher Maravilha’ em bilheteria mundial
Next Crítica (2): Infiltrado na Klan

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close