Após vazamentos de cenas importantes de “Vingadores: Ultimato”, criou-se uma corrente anti-spoilers entre os fãs

Com a divulgação de “Vingadores: Ultimato” em fase massiva, o inevitável aconteceu, spoilers vazaram e cenas importantes do longa estão disponíveis na internet. Sabendo que grande parte do público não quer ter a surpresa estragada, os irmãos Russo divulgaram uma carta oficial, na qual solicitam a não propagação de spoilers, para que a experiência dos fãs nos cinema seja mantida.

Confira a carta:

“Para os melhores fãs do mundo.

É isso. Esse é o final. O final de uma narrativa sem precedentes que envolveram onze anos e onze franquias.

… Para todos que nos acompanharam nessa jornada desde o início, compartilhando cada vitória e derrota com sua família, amigos, colegas de trabalho. Que investiram profundamente em cada personagem ou história. Rindo. Torcendo. Chorando. Dando opiniões e soltando emoções em teorias, artes de fã e fanfics. Por favor, saiba que nós dois, junto com todos envolvidos em Ultimato, trabalhamos incansavelmente por três anos, com o único objetivo de entregar uma conclusão surpreendente e emocionalmente poderosa para a saga do Infinito.

Como muitos de vocês investiram tempo, corações e almas nessas histórias, pedimos pela sua ajuda, novamente. Quando assistir Ultimato nas próximas semanas, Não dê spoilers, da mesma forma que você não gostaria de receber spoilers. Lembre-se, Thanos exige seu silêncio. Como sempre, boa sorte e tenha uma boa sessão…

#DontSpoilTheEndgame”

Ainda hoje, o longa ganhou um novo cartaz que coloca Tony Stark, Steve Rogers e Thor frente ao reflexo de suas origens. Confira o cartaz:

Logo após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

“Vingadores: Ultimatoestreia 25 de abril, e já bateu recordes de pré venda de ingressos no mundo inteiro.


Fotos e Vídeos: Divulgação/Walt Disney Studios/Marvel


Sympla

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Crítica: O Último Lance
Next “Aves de Rapina” – Logo oficial é divulgado em cartaz do filme

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close