O primeiro vídeo do retorno do Cavaleiro das Trevas é liberado e ficou F#[email protected]

Depois de ser oficialmente escalado para viver Bruce Wayne no novo filme do Batman, mesmo a contragosto de alguns fãs, Robert Pattinson vem se preparando arduamente para viver o adorado personagem da DC Comics nos cinemas e fazer bonito embaixo do traje do homem morcego. E para aumentar ainda mais a curiosidade daqueles que tinham dúvida que ele poderia ficar bem como conhecido herói de Gotham, o diretor Matt Reeves (“Cloverfield: Monstro” e “Planeta dos Macacos: A Guerra”) acabou de liberar um rápido teste de câmera que já vem causando alvoroço na rede.

No vídeo, de pouco menos de um minuto, podemos ver de relance o uniforme do personagem e ainda temos um vislumbre de como Pattinson ficará caracterizado – o que podemos dizer é que o Pattinson embaixo dessa respectiva máscara nos fez lembrar muito do rosto do Adam West, quando ele viveu o personagem entre os anos de 1966 e 68. Confira abaixo uma montagem:

O teste de câmera, filmado pelo diretor de fotografia Greig Fraser (“Rogue One: Uma História Star Wars” “Vice”) revela um pouco da atmosfera que eles pretendem seguir para a produção, Tudo fica ainda mais interessante com uma inquietante trilha de fundo criada pelo compositor do filme, Michael Giacchino. (“Jojo Rabbit”).

A produção, que será lançada no dia 25 de junho de 2021, conta com o roteiro de Matt Reeves e Mattson Tomlin e ainda traz no elenco: Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Colin Farrell como o Pinguim, Paul Dano como Charada, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jeffrey Wright como Comissário Gordon e Andy Serkis como Alfred.

Confira abaixo o primeiro vídeo do teste de câmera do filme:


Imagens e Vídeo: Divulgação/The Batman/Batman e Robin


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous Crítica: Sonic – O Filme
Next Jake Johnson e Omar Sy retornam em “Jurassic World 3”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close