Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Warner Bros. traz a fúria de Kong para a CCXP

Um velho conhecido Rei das Manhãs também marcará presença no painel do estúdio no maior evento de cultura pop da América Latina 

Após o enorme sucesso nas duas primeiras edições da CCXP – Comic Con Experience com seu estande e painel repleto de novidades, a Warner Bros. Pictures marca presença uma vez mais no maior evento de cultura pop da América Latina e anuncia duas grandes atrações para seu painel, que acontece no domingo (4/12).

Advertisement. Scroll to continue reading.

Em sua primeira vez no Brasil, o diretor Jordan Vogt-Roberts apresentará conteúdo de Kong: A Ilha da Caveira e discorrerá sobre o lendário personagem que faz sucesso entre os fãs desde os anos 30 e agora volta aos cinemas em uma escala inteiramente nova e que promete abalar a tela grande.

O cinema nacional estará muito bem representado com a participação do ator Vladimir Brichta e do diretor Daniel Rezende num painel exclusivamente dedicado a Bingo – O Rei das Manhãs. Uma produção da Gullane Filmes em associação com a Empyrean, o longa é um retorno a cultura dos anos 80 e durante o painel, o público poderá refletir sobre a influência marcante dessa época sobre a cultura pop.

Além do conteúdo sobre Kong: A Ilha da Caveira e Bingo – O Rei das Manhãs, o estúdio também deve apresentar no Auditório Cinemark materiais sobre os lançamentos mais esperados de 2017.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Já no estande, a Warner Bros. Pictures mantém sua tradição de brindar todos os visitantes da CCXP com uma experiência imersiva, onde poderão apreciar de perto – entre outras atrações – preciosidades como o figurino original utilizado pela atriz Lynda Carter nos anos 70, em espaço especial celebrando os 75 anos da Mulher-Maravilha.

  • Sobre Kong: A Ilha da Caveira

Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures apresentam Kong: A Ilha da Caveira, uma produção da Legendary Pictures. O longa tem estreia prevista no Brasil para 9 de março de 2017 nos formatos 2D, 3D e IMAX e terá distribuição internacional pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Kong: A Ilha da Caveira, da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, recria a origem do mítico Kong numa aventura original emocionante dirigida por Jordan Vogt-Roberts (“Os Reis do Verão”).

No filme, um eclético time de exploradores se aventura nas profundezas de uma desconhecida ilha do Pacífico – tão bela quanto traiçoeira – sem saber que estão invadindo os domínios do mítico Kong.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Tom Hiddleston (“The Avengers: Os Vingadores”, “Thor: O Mundo Sombrio”), Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”, “Vingadores: Era de Ultron”), a vencedora do Oscar Brie Larson (“O Quarto de Jack”, “Descompensada”), John Goodman (“Transformers: A Era da Extinção”, “Argo”) e John C. Reilly (“Guardiões da Galáxia”, “Quase Irmãos”) estrelam Kong: A Ilha da Caveira. O elenco internacional inclui ainda Tian Jing (“Em Nome da Lei”), Corey Hawkins (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), Jason Mitchell (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), John Ortiz (“Steve Jobs”), Thomas Mann (“Dezesseis Luas”), Shea Whigham (“O Lobo de Wall Street”), Toby Kebbell (“Planeta dos Macacos: O Confronto”) e Eugene Cordero (“Os Reis do Verão”).

  • Sobre Bingo – O Rei das Manhãs

O longa, dirigido por Daniel Rezende, premiado montador indicado ao Oscar por “Cidade de Deus”, com roteiro de Luiz Bolognesi (“Bicho de Sete Cabeças”, “Uma História de Amor e Fúria” e “As Melhores Coisas do Mundo”) e fotografia de Lula Carvalho (“As Tartarugas Ninja”, “Robocop”), é estrelado por Vladimir Brichta, Leandra Leal, Emanuelle Araújo e grande elenco e traz um retrato da efervescente televisão nacional nos anos 1980, cheio de cores vibrantes e músicas ícones da época.

Inspirado na vida de Arlindo Barreto, o filme levará aos cinemas a história de Augusto, um artista que sonha com seu lugar sob os holofotes. A grande chance surge ao se tornar “Bingo”, um palhaço apresentador de um programa infantil na televisão que é sucesso absoluto. Porém, uma cláusula no contrato não permite revelar quem é o homem por trás da máscara. Augusto, o “Rei das Manhãs”, é o anônimo mais famoso do Brasil. vladmirbrichta_bozo_02Com muita ironia e humor ácido, ambientado numa roupagem pop e exagerada dos bastidores da televisão nos anos 80, o filme conta essa incrível e surreal trajetória de um homem em busca do reconhecimento da sua arte.

Bingo – O Reis Das Manhãs tem produção da Gullane em associação com a Empyrean e é coproduzido e será distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Especiais

Evento vai acontecer nos dias 4 e 5 de dezembro de 2021, de forma gratuita Em 2020, a CCXP foi desafiada a realizar o...

Filmes

Após mais de vinte anos da estreia de “Matrix” (1999), Lana Wachowski presenteia os fãs com “Matrix Resurrections”, que teve seu primeiro trailer revelado...

Filmes

Há dois dias nós noticiamos que a Warner Bros. estava fazendo testes com três atrizes para o papel principal no filme da Batgirl: Zoey...

Filmes

De acordo com informações publicadas pelo site Deadline, a Warner/DC começou um processo de testes para escolher a Batgirl do filme que será dirigido...

Advertisement