Não é de hoje que o cultuado diretor Woody Allen é acusado por assédio e estupro, quase sempre envolvendo pedofilia já que suas vítimas eram crianças na época do crime. Sua filha, Dylan Farrow, denuncia o pai desde 2014, quando fez uma nota para o jornal New York Times relatando que foi estuprada por ele aos 7 anos no porão de sua própria casa.
Dylan, que também é filha da atriz Mia Farrow e nasceu em 1985, já falou sobre o estupro algumas vezes, em diferentes publicações, mas o assunto voltou á tona em uma recente entrevista que ela deu ao canal CBS. Entre os questionamentos feitos por ela está o de por que outros figurões como Harvey Weinstein foram banidos de Hollywood e o pai segue tendo dinheiro e contribuições para terminar seus projetos.
Em tempo, corre na imprensa internacional o boato de que o próximo filme de Allen, que conta com a presença da atriz e cantora Selena Gomez, pode não vir a estrear devido aos escândalos envolvendo o diretor.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.