Não é de hoje que o cultuado diretor Woody Allen é acusado por assédio e estupro, quase sempre envolvendo pedofilia já que suas vítimas eram crianças na época do crime. Sua filha, Dylan Farrow, denuncia o pai desde 2014, quando fez uma nota para o jornal New York Times relatando que foi estuprada por ele aos 7 anos no porão de sua própria casa.
Dylan, que também é filha da atriz Mia Farrow e nasceu em 1985, já falou sobre o estupro algumas vezes, em diferentes publicações, mas o assunto voltou á tona em uma recente entrevista que ela deu ao canal CBS. Entre os questionamentos feitos por ela está o de por que outros figurões como Harvey Weinstein foram banidos de Hollywood e o pai segue tendo dinheiro e contribuições para terminar seus projetos.
Em tempo, corre na imprensa internacional o boato de que o próximo filme de Allen, que conta com a presença da atriz e cantora Selena Gomez, pode não vir a estrear devido aos escândalos envolvendo o diretor.
Marya Cecília é goiana de nascimento, mora em São Paulo há seis anos e ainda assim não consegue lidar com o clima 4 estações em um dia que rola nessa cidade. Tem umas manias esquisitas, tipo ver um filme que gosta várias vezes, mas esta tentando lidar com isso (ou não). Falando nisso, ela não faz questão nenhuma de ser normal, então podemos apenas seguir em frente!
