11 de dezembro de 2019

A cada ano um super-herói exclusivo para a CCXP

A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience, veio cheia de novidades para os fãs brasileiros que deliraram em seu primeiro dia. Hoje, aconteceu um dos painéis mais importantes para quem curte os colecionáveis.

O painel “Colecionáveis DC Comics da Iron Studios – Da Ideia à Prateleira”, foi apresentado por Ivan Costa, sócio da Chiaroscuro Studios e da CCXP e um dos artistas mais destacados do elenco de quadrinistas da DC Comics (responsável, entre outros trabalhos, pela revitalização do Flash e do Lanterna Verde), Leonel Sudatti, da Warner Consumer Products, e Renan Orenes, CEO da Iron Studios e sócio da CCXP. Eles revelaram ao público do Auditório Ultra as novidades da Linha Art Scale Série 2 da DC Comics, figuras produzidas em escala 1/10 pela Iron Studios.

Os personagens que ganharão representação em figuras de coleção, com o conceito criado por Ivan Reis, são: Hawkman (Gavião Negro), que terá venda exclusiva durante a CCXP 2016 – na edição desse ano a exclusividade é o Aquaman (imagem acima), o Deathstroke (Exterminador), a Catwoman (Mulher Gato) e o Lex Luthor de armadura. O último personagem foi escolhido ao vivo pelo público, que pôde escolher entre o Flash, o Lanterna Verde e o Shazam. Para a surpresa de todos, Shazam foi ovacionado pelos fãs e se tornou o quinto personagem da série de colecionáveis que será lançada somente em 2016.

12310613_181751275504770_3280787823327651396_n
Boneco Kotobukiya Shazam New 52 Liga Da Justiça Dc Comics Artfix

Como o melhor normalmente fica para o final, no painel não foi diferente. Foi nos minutos finais da apresentação que exibiram a peça finalizada de um diorama (modo de apresentação artística, de forma muito realista) com Superman e o vilão Apocalypse em um embate mortal, deixando os fãs enlouquecidos.

As novidades não param, e há quem diga que essa peça tem relação com um dos lançamentos cinematográficos da Warner mais aguardados em 2016: Batman vs Superman.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Paulo Olivera

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.

Previous #Woomagazine na CCXP: Ivo Holanda- O rei das pegadinhas
Next #Woomagazine na CCXP: Jorge Furtado

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Trilhando em Punta Del Leste

30 de dezembro de 2016
Close