Connect with us

Hi, what are you looking for?

Geek

#Woomagazine na CCXP: Colecionáveis DC Comics da Iron Studios

A cada ano um super-herói exclusivo para a CCXP

A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience, veio cheia de novidades para os fãs brasileiros que deliraram em seu primeiro dia. Hoje, aconteceu um dos painéis mais importantes para quem curte os colecionáveis.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O painel “Colecionáveis DC Comics da Iron Studios – Da Ideia à Prateleira”, foi apresentado por Ivan Costa, sócio da Chiaroscuro Studios e da CCXP e um dos artistas mais destacados do elenco de quadrinistas da DC Comics (responsável, entre outros trabalhos, pela revitalização do Flash e do Lanterna Verde), Leonel Sudatti, da Warner Consumer Products, e Renan Orenes, CEO da Iron Studios e sócio da CCXP. Eles revelaram ao público do Auditório Ultra as novidades da Linha Art Scale Série 2 da DC Comics, figuras produzidas em escala 1/10 pela Iron Studios.

Os personagens que ganharão representação em figuras de coleção, com o conceito criado por Ivan Reis, são: Hawkman (Gavião Negro), que terá venda exclusiva durante a CCXP 2016 – na edição desse ano a exclusividade é o Aquaman (imagem acima), o Deathstroke (Exterminador), a Catwoman (Mulher Gato) e o Lex Luthor de armadura. O último personagem foi escolhido ao vivo pelo público, que pôde escolher entre o Flash, o Lanterna Verde e o Shazam. Para a surpresa de todos, Shazam foi ovacionado pelos fãs e se tornou o quinto personagem da série de colecionáveis que será lançada somente em 2016.

12310613_181751275504770_3280787823327651396_n

Boneco Kotobukiya Shazam New 52 Liga Da Justiça Dc Comics Artfix

Como o melhor normalmente fica para o final, no painel não foi diferente. Foi nos minutos finais da apresentação que exibiram a peça finalizada de um diorama (modo de apresentação artística, de forma muito realista) com Superman e o vilão Apocalypse em um embate mortal, deixando os fãs enlouquecidos.

As novidades não param, e há quem diga que essa peça tem relação com um dos lançamentos cinematográficos da Warner mais aguardados em 2016: Batman vs Superman.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Séries/TV

Anúncio foi feito na San Diego Comic Con At Home Foi divulgada na San Diego [email protected] 2021 a data de lançamento da sétima temporada...

Filmes

Nesse último fim de semana aconteceu a Comic Con em San Diego nos EUA, evento voltado para os fãs de gibis, super-heróis, vídeo game ...

Geek

O mês de dezembro começou muito agitado e um dos principais motivos disto foi a Comic Con Experience 2017 que ocorreu em São Paulo...

Crítica

Desde 2008, quando foi lançado o primeiro “Homem de Ferro”, todos conhecem a “fórmula Marvel” de fazer filmes. De lá para cá, ficamos acostumados...

Advertisement