14 de dezembro de 2019

Um dos maiores roteiristas e diretores brasileiros fala sobre sua experiência 

O Diretor e roteirista Jorge Furtado também marca sua presença na CCXP para falar sobre a criação do cinema, TV e quadrinhos em painel do Master Class no evento.

Conhecido pelos trabalhos “Ilha das Flores”, “O Homem que copiava”, “Meu tio matou um cara” e “Doce de Mãe”, obra essa última que deu o Emmy Internacional a Fernanda Montenegro, fala da junção das imagens com as palavras e sobre como construir um bom roteiro.

Nas palavras do roteirista, “Uma boa história é um personagem que quer muito uma coisa, e tem dificuldade para conseguir.” Pelo jeito, o evento que acontece de 3 a 6 de dezembro em São Paulo, não é apenas puro entretenimento para os fãs da cultura geek, mas também a chance de aprender com grandes profissionais. Por essas e outras é que está sendo #épico.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Gleicy Favacho

Gleicy Favacho é uma maquiadora com alma de artista. Quando pequena sonhava em descobrir um mundo fantástico através do armário muito antes de se ouvir falar em Nárnia. Essa imaginação a levou a seguir uma profissão onde ela pudesse participar da construção de vários mundos e histórias diferentes, sendo apaixonada por cinema, teatro e outras artes. Claro que, sendo adulta, já mantém um pouco mais os pés no chão, mas sempre olha dentro de um armário ou outro, afinal, vai que… né?

Previous #Woomagazine na CCXP: Colecionáveis DC Comics da Iron Studios
Next #Woomagazine na CCXP: Mônica no cinema

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Roupas Esportivas

22 de setembro de 2016
Close