30 anos de pegadinhas
Ontem no Auditório Cinemark rolou o painel “30 anos de pegadinhas” com o Ivo Holanda, onde ele relembrou momentos de sua trajetória no Programa Silvio Santos, do qual faz parte até hoje.
Ele contou que tudo começou quando o Silvio trouxe alguns vídeos do programa “Candid Câmera” e então montaram e assumiram o projeto. Inicialmente eles saiam na rua de kombi para gravar o quadro “Câmera Escondida” do programa “Topa Tudo Por Dinheiro” que ficou no ar de 1991 à 2001 pelo canal SBT.
Durante o painel, nosso correspondente, Wladymir Serrano, perguntou à ele se em suas pegadinhas alguma vítima (titulo dado pelo próprio Holanda para quem já foi “pego”) havia passado mal e ele disse que sim. Segundo Ivo, em uma das pegadinhas onde ele empurra um carro e pede ajuda para pessoas na rua, um senhor se predispôs a ajudar. Quando o senhor é abordado pela polícia, que o pergunta o que estava fazendo com o carro, ele responde ao policial que estava ajudando o motorista a empurra-lo, mas a essa hora Ivo já havia sumido. O policial fala ao senhor que ele está roubando carro e lhe dá ordem de prisão. Ele, assustado com a situação, teve uma queda de pressão e teve que ser levado para o hospital.
Ao final das perguntas entrou uma jovem falando que o pai dela sofreu de problemas no coração, devido a pegadinha que Ivo Holanda tinha feito com ele, e que fazia parte de uma família desestruturada devido a esse problema. Mas nem isso fez com que Ivo perdesse seu humor e no final descobrimos que era apenas uma pegadinha que ele estava sofrendo na CCXP.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.