30 anos de pegadinhas

Ontem no Auditório Cinemark rolou o painel “30 anos de pegadinhas” com o Ivo Holanda, onde ele relembrou momentos de sua trajetória no Programa Silvio Santos, do qual faz parte até hoje.

Ele contou que tudo começou quando o Silvio trouxe alguns vídeos do programa “Candid Câmera” e então montaram e assumiram o projeto. Inicialmente eles saiam na rua de kombi para gravar o quadro “Câmera Escondida” do programa “Topa Tudo Por Dinheiro” que ficou no ar de 1991 à 2001 pelo canal SBT.

Durante o painel, nosso correspondente, Wladymir Serrano, perguntou à ele se em suas pegadinhas alguma vítima (titulo dado pelo próprio Holanda para quem já foi “pego”) havia passado mal e ele disse que sim. Segundo Ivo, em uma das pegadinhas onde ele empurra um carro e pede ajuda para pessoas na rua, um senhor se predispôs a ajudar. Quando o senhor é abordado pela polícia, que o pergunta o que estava fazendo com o carro, ele responde ao policial que estava ajudando o motorista a empurra-lo, mas a essa hora Ivo já havia sumido. O policial fala ao senhor que ele está roubando carro e lhe dá ordem de prisão. Ele, assustado com a situação, teve uma queda de pressão e teve que ser levado para o hospital.

12052351_182027588810472_7937013498791608081_o-1024x576

Ao final das perguntas entrou uma jovem falando que o pai dela sofreu de problemas no coração, devido a pegadinha que Ivo Holanda tinha feito com ele, e que fazia parte de uma família desestruturada devido a esse problema. Mas nem isso fez com que Ivo perdesse seu humor e no final descobrimos que era apenas uma pegadinha que ele estava sofrendo na CCXP.