Para deixar qualquer fã ansioso.

Um dos lançamentos mais aguardados pelos fãs de cultura pop, em 2016, “Capitão América: Guerra Civil”, teve presença mais do que especial no painel da Marvel Studios, na segunda edição da CCXP – Comic Con Experience. Com a presença de Anthony Russo, que dirige o filme junto com o irmão Joe Russo, o painel exibiu um trailer estendido e inédito ao público, apresentado anteriormente apenas na D23, a convenção anual da Disney.

O trailer aprofunda mais um pouco nos motivos que levaram Steve Rogers a se tornar um foragido do governo e caçado por seus ex-companheiros como a Viúva Negra e o Homem de Ferro. O diretor falou que o longa será vagamente inspirado no material original, mas que os elementos principais estarão por lá, e completou: “Os fãs precisam manter a mente aberta e saber que diferençar vão existir.”

12341630_182549588758272_2864231024718137633_n

As questões levantadas pelo entrevistador Érico Borgo, do portal Omelete, e pelo público ao diretor questionavam o envolvimento dos personagens novos e/ou os que retornam ao Universo Marvel nos cinemas, como o Homem-Aranha, o Pantera Negra e o General Ross. Até o relacionamento entre o Visão e a Feiticeira Escarlate vieram à tona. Russo foi sabiamente reservado e as respostas só serão definitivamente respondidas em maio de 2016, quando o filme estreará mundialmente, deixando os fãs ainda mais ansiosos.