6 de dezembro de 2019

Os Molambolengos na CCXP

“Sou atriz por acidente, minha paixão é escrever”

Quem tem paixão por livros deve ter amado essa frase, e os apaixonados por Evangeline Lily também. Acredito que muitos tenham unido duas paixões em uma ao ouvir essa revelação da atriz Evangeline Lilly na Comic Com Experience. A atriz de Lost, O Hobbit e o homem formiga está aqui no Brasil em seu próprio estande na CCXP para o lançamento de seu primeiro trabalho publicado. “Os Molambolengos” (The Squikerwonkers no original), lançado pela editora Alehp, será o primeiro de uma série de 18 livros. Segundo a atriz e escritora, seus personagens são criaturas que são humanas, mas não são. Foi dessa forma apenas que ela conseguiu descrevê-los.

Ilustrado por Johnny Fraser-Allen e com tradução de Bruna Beber, o livro conta a história de uma garotinha esperta porém mimada chamada Selma, que encontra uma banda colorida de marionetes, Os Molambolengos. Com eles Selma aprende que as coisas não acontecem sempre da forma como queremos.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Gleicy Favacho

Gleicy Favacho é uma maquiadora com alma de artista. Quando pequena sonhava em descobrir um mundo fantástico através do armário muito antes de se ouvir falar em Nárnia. Essa imaginação a levou a seguir uma profissão onde ela pudesse participar da construção de vários mundos e histórias diferentes, sendo apaixonada por cinema, teatro e outras artes. Claro que, sendo adulta, já mantém um pouco mais os pés no chão, mas sempre olha dentro de um armário ou outro, afinal, vai que… né?

Previous #Woomagazine na CCXP: Mônica no cinema
Next Capitão América – Guerra Civil

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Confira alguns filmes para assistir no feriado

6 de setembro de 2017
Close