Ontem foi o primeiro dia de Comic Con e, nós da Woo! Magazine, estivemos acompanhando de perto as atrações e uma delas foi o Painel da Sony.

Nosso colaborador Wladymir Serrano está cobrindo cada detalhe e nos enviou todas as informações. Foram passados vários clipes, entre eles um sobre o filme “A quinta onda” com Chloë Moretz mandando um abraço para o Brasil. Logo após, Alex Roe aparece ensinando Chloë como desarmar um inimigo e Liev Schreiber faz um discurso de motivação enquanto aparecem cenas de treinamento de humanos.

first-looks-at-the-5th-wave-trailer-and-movie-poster-image-edited-by-me-602755-1024x646

A atriz, que já possui treinamento com artes marciais e armas, respondeu algumas perguntas enviadas pela internet e, em uma delas, dizendo que o mais difícil nesse filme foi atuar como se não soubesse nada, ou seja, teve que “desaprender”.

Além disso, foram exibidos os trailers do filme Orgulho Preconceito e Zumbis. Sim, eu disse Trailers! Pois um deles foi feito exclusivamente para a CCXP, o que quer dizer que só quem esteve por lá que pode desfrutar.

E para finalizar, foi feito a exibição do trailer de Angry Birds e o anúncio dos dubladores Marcelo Adnet e Dani Calabresa como já havíamos comentado ontem.

Fiquem ligados no nosso site e nas redes sociais para saber mais sobre a Comic Con Experience 2015.

#VaiSerÉpico com a #WooMagazinenaCCXP