Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Youtuber e cantora Nákamas anuncia mudança de nome artístico

Nákamas muda o nome artístico para Letty

Presente na cena do Rap Geek, Nákamas passa a se chamar Letty
e amplia seu projeto musical para 2021

Conhecida pelo canal NKM, o qual já conta com 47 mil inscritos e mais de 60 vídeos, a youtuber e cantora Nákamas mudou recentemente o nome artístico para “Letty” e se prepara para abraçar uma nova fase em sua carreira musical com a produção de diferentes projetos para 2021.

A decisão por mudar de nome já vinha sendo cogitada há uma tempo pela cantora, mas a ideia só se concretizou mesmo quando assinou com a WooMaxx. A agência propôs várias reuniões e pesquisas para analisarem com calma a ideia de um novo nome artístico, bem como possíveis estratégias para melhor direcionar a carreira da cantora. Somente depois de muita reflexão e solicitar a ajuda e sugestões aos seus seguidores que, oficialmente, a cantora Nákamas passou a se chamar Letty.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Presente no Youtube desde 2015 com um canal totalmente focado em conteúdos do famigerado Rap Geek, a artista conseguiu unir algumas de suas grandes paixões, a música e os universos pop e geek. Escrevendo suas próprias canções e realizando parcerias de destaque, ela começou a se dedicar por completo ao projeto e rapidamente notou os primeiros resultados. Os números começaram a crescer e, com isso, a surgir os primeiros fãs do seu trabalho. Entretanto, devido a questões pessoais, decidiu se afastar da plataforma em 2018, ficando sem produzir continuamente até 2020.

Durante o isolamento causado pela pandemia do novo coronavírus, Letty voltou a pensar em sua carreira e decidiu retomar o seu projeto de forma diferenciada. No meio de tantas ideias que estavam surgindo, a proposta de desenvolver um EP com o rapper Yuri Bl4ck foi o primeiro passo dado. Em seguida assinou com a WooMaxx, colocou em foco tudo que estava idealizando e adotou um novo planejamento com a agência.

Atualmente, Letty está trabalhando em dois novos clipes para o lançamento do EP com Yuri Bl4ck, ambos produzidos numa parceria entre as produtoras Wallaroo Corp. e Kinonik – responsáveis pelos clipes “Poesia Free Fire” (Selecionado para o festival VerCine) e “Coringa do Jogo”. Ao mesmo tempo, a cantora também desenvolve dois outros projetos autorais para o seu próprio canal e conta com a Wallaroo Corp. para a produção dos clipes. Todos clipes vem sendo realizados no Rio de Janeiro com todos os protocolos de segurança necessários a atual situação.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Os trabalhos da cantora, bem como informações sobre projetos que vão além da música, podem ser encontrados em seu site oficial ou Instagram.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Izly é o pseudônimo de um foragido da Interpol, viciado em artes inimagináveis. Gosta de ouvir música de cabeça para baixo e afirma que se comunica melhor com os humanos que vivem embaixo d’água. Quando criança sua mãe o abandonou diversas vezes mas, ele sempre voltava quando ela dizia seu nome três vezes em frente ao espelho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Música

Rapper mostra seu lado romântico no clipe “Quarentena Sem Você” Se preparando para uma nova fase de sua carreira e quase batendo a importância...

Entrevistas

Amanhã (06/06) Yuri Bl4ck fará uma live especial com convidados, as 16 horas Quem curte o mundo geek, animes e rap, não pode perder...

Geek

Fenômeno do Free Fire realiza superprodução do seu novo clipe Na esteira do grande sucesso “Poesia Free Fire“, o streamer Piuzinho lança mais um...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.