S-ceArQX3KA
Não assista o Rap do Pennywise Sozinho!!!

Yuri Black é um rapper conhecido por fazer músicas inspiradas no universo geek e, agora, embarca também no mundo do terror com o palhaço mais famoso da literatura e cinema. Nosso “querido” Pennywise ganha uma homenagem no eletrizante clipe “A Coisa insana do Trap”. A nova música acaba de ser lançada no Youtube do cantor e já vem colecionando elogios.

Inspirado na história de Stephen King (pela segunda vez introduzida para os cinemas com “It: A coisa” e “It: Capítulo Dois”), o clipe de “A Coisa insana do Trap” traz a história de um homem atormentado por duas personalidades totalmente diferentes, sendo uma delas o próprio Pennywise.

Yuri Black Rapper

Imagem: Divulgação/Yuri Black (Crédito: Rodrigo Baldissara)

Yuri Black protagonizou o clipe, ao lado do cosplayer Wesley Barcelos  e do gamer Almir Silva (conhecido por Le Ninja). A direção ficou por conta de Daniel Gravelli (roteirista do projeto) e Paulo Prazeres, que também foi responsável pela direção de fotografia. Já a edição ficou a cargo de Wesley Sodré.

A produção do clipe foi realizada pela Wallaroo Corp., em parceria com a Kinonik, sob a tutela dos produtores Aimée Borges, Daniel Gravelli, Paulo Prazeres e Yuri Black. Também integraram a equipe Rodrigo Baldissara (Fotógrafo Still), Leo Hammes (Mixagem), Sidney Scaccio (Beatmaker) e Dan Andrade (Assistente de produção).

Yuri Black, atualmente, possui mais de 300 mil seguidores em seu canal no Youtube, sendo um fenômeno com suas músicas que vem conquistando cada vez mais o público.