No último sábado (09/11), a dupla Sandy & Junior realizou o último show comemorativo dos 30 anos da carreira dos irmãos. No entanto, os fãs não precisam ficar tristes: a carreira da dupla será retratada em uma série documental do Globoplay.

Prevista para estrear em 2020, a série terá sete episódios. Imagens de bastidores da última turnê, imagens de arquivo e entrevistas com pessoas do convívio da dupla serão a base para o desenvolvimento da série. Além disso, Sandy & Junior também anunciaram a produção de um DVD sobre a turnê “Nossa História“, ainda sem data prevista para o lançamento.

O último show da dupla aconteceu no Parque Olímpico do Rio de Janeiro e teve um público de 100 mil pessoas, e contou ainda com momentos de muita emoção. Seguiremos atentos às novidades relacionadas à série e ao DVD para trazer para você.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Resenha: Viagem ao Centro da Terra, de Júlio Verne
Next Yuri Bl4ck lança vídeo de Rap inspirado em “Coringa”

1 thought on “Carreira de Sandy & Junior vira série do Globoplay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close