Na última sexta-feira (29/06), O cantor Zayn pegou todos os fãs desprevenidos e lançou de surpresa no Youtube e nas suas redes sociais um cover de um grande sucesso da rainha Beyoncé.

A música que o cantor escolheu para regravar foi o hit “Me, Myself and I”, terceiro single do álbum solo de estreia da cantora, “Dangerously in Love”, lançado em 2003. O cover de Zayn ficou bem parecido com o arranjo original da canção, dando um charme os focais do britânico. Confira a reprodução no link abaixo:

Ficou demais, né? Ele arrasa muito! No embalo da regravação do cover da Bey, o cantor também divulgou novidades sobre o seu próximo álbum no Twitter. O britânico disse: “O álbum está a caminho, tenho algumas surpresas para vocês também…aqui está uma degustação“.

Vale lembrar que neste ano o cantor lançou as músicas “Let Me” e “Entertainer”. Será que farão parte do álbum? De qualquer forma, estamos muito ansiosos para saber o que nos espera. Tomara que não demore muito. Enquanto isso, vamos aproveitando esse cover da diva.


Por Marina Mattos