Tá começando o MixTape da semana em outra constelação. Na verdade, em constelações que muita gente conhece, afinal, “supostamente”, ela rege nossos comportamentos e descreve várias coisas de nossa personalidade. Só não vale colocar a culpa de sua estupidez neles, afinal, caráter e inteligência não tem nada a ver com signos.

Astrologicamente, o ano começou a pouco e então me veio a inédita brilhante ideia de fazer uma seleção de músicas que representam um pouco das personalidades básicas de cada signo. Na minha visão, já deixando claro. Só que não suficiente, não teremos uma música só, mas duas, uma brasileira e uma gringa, para poder ilustrar bem suas características. Contudo, nosso Mix será dividido em duas edições, 6 signos para cada uma – com muito carinho, desse satanáries otáriano ariano aqui.

Não temos nada da “@ Louc@ Dos Signos”, mas entendemos um pouco de alguns. Vou dizer que o lado negativo entendo BEM, mas aqui é só energia positiva com os astros regendo a nosso favor. Então, que comecem as auto-identificações com essa seleção “marastrológica”!

Áries

Quem nasceu entre 21 de março e 18 de abril são considerados arianos. Por ser o primeiro signo existe nesse ser humaninho a vontade de liderar. Embora possam confundir sinceridade com grosseria, na verdade às vezes não conseguem discernir o que é o que, eles prezam pela lealdade e honestidade. Detestam esperar e-ou se conter. Representados pelo fogo e pela cor vermelha não são só geniosos, fogosos, aventureiros e valentes, mas também podem ser egoístas e impulsivos. Por isso, as escolhidas, com direito a uma dose de ironia, para representar os arianos são:

   

Touro

Algumas das práticas criaturas neste planeta nasceram entre 20 de abril e 20 de maio. Representados pela terra e pela cor verde, eles costumam ser mais apegados às coisas, incluindo quando se apaixonam. Embora sejam românticos, quando querem, também podem ser possessivos. Eles traçam objetivos e vão atrás deles, sendo práticos, decididos e com uma grande força de vontade, mas tudo dentro da racionalidade. Gostam de se sentir seguros e detestam mudanças, a não ser de um restaurante para outro melhor. Eles são os melhores companheiros de laricas da vida e são leais à quem lhes desperta confiança.

   

Gêmeos

Se uma cabeça pensa bem, será que duas pensam melhor?! Não conheço ninguém de duas cabeças, mas alguns comunicativos, inteligentes e versáteis geminianos. Embora não tenham sorrisos amarelos, que é a sua cor, são espontâneos e costumam ter um temperamento metamorfo. Eles não são chegados a solidão e fazem várias coisas ao mesmo tempo, ou pelo menos tentam. Corteses, carinhosos, amáveis e generosos, os nascidos entre 21 de maio a 21 de junho são ótimas companhias para desenvolver atividades e conversar, o filhos do ar são péssimos em manter um relacionamento estável e se sentir preso à algo ou alguém.

   

Câncer

O signo de água e cor branca é um dos mais românticos e conformados do zodíaco. São apegados às suas origens, sua formação social e sua casa é uma espécie de ninho, onde se sentem verdadeiramente seguros. De fácil convivência, os nascidos entre 22 de junho a 22 de julho, são criativos, costumam ser tímidos, mas adoram uma festa entre amigos. São emotivos, carinhosos, protetores, devotos e simpáticos. Porém, também podem ser mal humorados, calculistas, desordenados e auto compassivos e muito, mas muito, suscetíveis.

   

Leão

Com ascendente em Aparecida. Tendo fogo como elemento, dourado como cor e o sol como regente, o leonino não se acha, ele tem certeza. Embora, às vezes, seja bem equivocada. Conscientes de seu ser, eles também são generosos, vibrantes em seus idealismos. Os nascidos entre 23 de julho e 22 de agosto também podem ser intolerantes, dogmáticos, prepotentes, mal intencionados e egoístas. Quando as feras são domadas, são ótimas companhias, abertos, confiantes e dizem o que pensam de forma amável. Mas, se não for o caso, sua valentia e ambição podem ser seu próprio muro.

   

Virgem

Os terrais de 23 de agosto a 23 de setembro, que também tem a cor amarela, são seres pensantes e perfeccionistas. Críticos, adeptos a manias, de limpeza e de organização principalmente, e conservadores, os virginianos são mais do que aparentam. Embora teimosos, eles têm um coração bom. São práticos, com um bom censo de avaliação e pacientes. Felizes com a lógica e estudiosos, eles não se aventuram no amor, preferem algo mais cômodo e confiável, pois são mestres em descobrir mentiras. Não só gostam dos prazeres aquisitivos, mas também compartilham suas conquistas.

   

Pessoas de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão e Virgem, é ou não é a sua cara? Conta aí nos comentários. Lembrando que as datas de cada signo costumam mudar, um dia para mais ou para menos, de acordo com o ano astrológico.Vamos ficando por aqui e no próximo sábado tem “Músicas Para Cada Signo – Vol. II” do nosso MixTape astrológico. Um cheiro, um beijo e aquele abraço. Até mais meu povo!