O GloboPlay disponibilizou um amplo conteúdo gratuito para a criançada se divertir em tempos de quarentena

Durante o período de quarentena imposto pelo coronavírus é difícil manter as crianças ocupadas. Sabendo disso o GloboPlay disponibilizou um amplo conteúdo infantil de forma gratuita. São inúmeros filmes para divertir a criançada e que podem agradar também toda a família. São desde longas nacionais a clássicos da Walt Disney Studios.

Por esses motivos a Woo! Magazine avisa que é melhor você prepara a pipoca pois temos uma lista especial com 10 filmes disponíveis no GloboPlay para divertir as crianças. Confira:

1- Tarzan (1997)

Imagem: Divulgação/Walt Disney Studios

Tarzan é um bebê que, por causa de um naufrágio, acaba na selva. Ele é adotado por gorilas, se adapta bem a esta realidade, mas gostaria de conhecer alguém de sua espécie.

2- D.P.A.: Detetives do Prédio Azul

Imagem: Divulgação/Globo Filmes

Em um prédio antigo vivem Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima), três amigos inseparáveis e com a grande responsabilidade de desvendar os casos misteriosos que acontecem no edifício. Para isto, o trio mais do que preparado: com suas capaz superequipadas, eles logo se tornam os Detetives do Prédio Azul. O único obstáculo em suas missões é a malvada Dona Leocádia (Tamara Taxman), a síndica do prédio, que está decidida a acabar com a brincadeira das crianças.

3- Valente

Imagem: Divulgação/Walt Disney Studios

A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava… Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.

4- Malevola

Imagem: Divulgação/Walt Disney Studios
Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

5- Jumanji

Imagem: Divulgação/ Sony Pictures

Em 1869, dois garotos apavorados enterram um baú e, cem anos depois, o filho de um empresário descobre que dentro dele há um jogo chamado Jumanji. Quando começa a jogar com uma amiga, ele logo é penalizado a ficar na floresta até que alguém tire cinco ou oito. Como na jogada seguinte ela é atacada por morcegos, em virtude de seu posicionamento no tabuleiro, o jogo é interrompido e ele imediatamente fica preso dentro de Jumanji. Mas, vinte e seis anos depois, duas crianças começam a jogar e uma acaba libertando-o. Porém, a única forma de deixar tudo como antes é terminar a partida, mas para isto é preciso achar a participante da partida de 1969. Juntos eles enfrentam perigos, que surgem a cada jogada, e enquanto o jogo se desenrola a cidade se transforma em um caos, pois animais selvagens, plantas assassinas e até um caçador de pessoas saem do tabuleiro e vão permanecer enquanto o jogo não findar.

6- Pocahontas

Imagem: Divulgação/Walt Disney Studios

Um navio parte da Inglaterra com o objetivo de encontrar o “novo mundo”, tendo a bordo o governador Ratcliff (David Ogden Stiers), que está ansioso em encontrar ouro, e o capitão John Smith (Mel Gibson). Ao chegarem, John decide explorar o mundo desconhecido. Logo encontra Pocahontas (Irene Bedard), uma bela índia por quem se apaixona. Só que o povo índio e os ingleses logo entram em guerra, já que estão em disputa pelas terras da América.

7- Shrek

Imagem: Divulgação/DreamWorks

O pântano de um ogro é invadido por personagens de contos de fadas. Para recuperar a tranquilidade, ele tem que resgatar uma princesa e levá-la para o lorde responsável pela invasão.

8- Um Tio Quase Perfeito

Imagem: Divulgação/Globo/Sony Pictures

O trambiqueiro Tony e a mãe são despejados de casa. Eles vão para a casa de Angela, irmã e filha, com quem não falam há anos. Quando Tony cuida dos sobrinhos, é confusão na certa.

9- Gaby Estrela: O Filme

Imagem: Divulgação/Globo Filmes

Vivendo o sonho de ser uma cantora profissional famosa, Gaby Estrella começa a sofrer com a concorrência. Para voltar às paradas de sucesso, ela precisa reencontrar suas origens.

10- Zarafa

Imagem: Divulgação/Imovision

Sob um baobá, um velho conta às crianças a história da amizade entre Maki, de apenas 10 anos, e Zarafa, uma girafa órfã. O animal foi dado ao rei francês Charles X por Muhammad Ali, do Egito. Em meio a uma longa jornada que vai do Sudão até Paris, Maki e Zarafa vivem diversas aventuras.


Imagens: Divulgação/GloboPlay


Sympla

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Além de “The Boys”: 10 séries da Amazon Prime para assistir na quarentena
Next Haikaiss fala sobre conflitos interiores na faixa autobiográfica “Guerra”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close