“4 Faces Do Amor- O Musical”,  chega aos palcos a partir de 10 de janeiro no Theatro Net Rio, presenteando o público com muita poesia através das músicas de Ivan Lins.

O musical retrata as relações amorosas fazendo uma “brincadeira” com o jogo de gênero dos apelidos dos protagonistas Duda e Cacau. Duda é um apelido que serve tanto para Eduardo como para Eduarda, assim como Cacau que pode ser usado para Cláudia ou Cláudio.

 

A partir dessa curiosa e engraçada brincadeira, a peça se desenrola, misturando canções clássicas da carreira de Ivans Lins encaixando-se perfeitamente,como se fossem falas dos personagens.

No repertório podemos nos deparar com canções como Pontos Cardeais, Acaso, O Tempo Me Guardou Você, Velas Içadas, Doce Presença, Por Toda Minha Vida, Bilhete, Choro das Águas, Começar de Novo e O Amor é Meu País, entre outras.

O dramaturgo e produtor Eduardo Bakr (prêmio Revelação/autor do FITA 2011 Festival Internacional de Teatro de Angra dos Reis /indicado ao Prêmio Shell-RJ em 2011 e vencedor do Prêmio Bibi Ferreira/2016 como melhor Autor) , apresenta as dificuldades e alegrias de uma relação intercalando papéis, devido a possibilidade dos apelidos em questão, em alguns momentos o espectador acompanha o desenrolar de uma relação entre um homem e uma mulher, outras, de duas mulheres ou dois homens, representados por quatro atores, mostrando as diversas possibilidades do amor.

“4 Faces do Amor”, estará em cartaz no Theatro Net Rio, de 10 de janeiro a 1 de fevereiro, sempre às terças e quartas, às 21h.

Por Bruna Tinoco


Apoia-se

Show Full Content
Previous Quer ver seu espetáculo no Sesi Cultural 2017? Então inscreva-se!
Next Recesso Cinematográfico

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE