Esse texto contém spoilers de “007 – Sem Tempo para Morrer”
Como todos sabem, Daniel Craig se despede do papel de James Bond com “007 – Sem Tempo para Morrer”, que depois de muitos adiamentos, finalmente está nas telas dos cinemas. Craig foi o espião mais famoso do mundo em cinco filmes (começando com “007: Cassino Royale”), e pode-se dizer que vestiu bem a camisa que também já foi de astros como Pierce Brosnan, Roger Moore, Sean Connery e Timothy Dalton. Mas, e agora, quem seguirá tendo a licença para matar nos próximos filmes da franquia? Para ajudar os produtores nessa difícil escolha, fizemos uma lista com cinco nomes que serviriam perfeitamente para a empreitada.
Idris Elba
Idris Elba já teve seu nome ligado ao futuro da franquia pela imprensa internacional, e tem o charme e a capacidade de atuação que o papel exige. Ainda por cima, seria o primeiro James Bond negro da história. Talvez os seus 49 anos de idade sejam um empecilho caso os produtores estejam pensando em alguém que possa interpretar Bond por um longo tempo.
Henry Cavill
O próprio Henry Cavill já se pronunciou dizendo que gostaria de ser o astro do próximo filme de 007 (quem é que não gostaria, não é?). Cavill até que seria uma escolha fácil, afinal de contas o rapaz foi o Superman, Sherlock Homes, e já interpretou espiões em “O Agente da U.N.C.L.E.” e “Missão: Impossível – Efeito Fallout”. Agora, se a pretensão é de mudar drasticamente os rumos da franquia e do personagem, o galã seria perfeito demais para o papel.
Tom Hiddleston
Assim como Cavill, Tom Hiddleston é um nome óbvio, mas ele poderia se sobressair por causa de sua ótima veia cômica, caso a ideia seja apostar em produções aos moldes daquelas estreladas por Roger Moore. Claro que Hiddleston também se sairia bem em um material mais dramático, como foram os últimos filmes da franquia. De qualquer forma, o manto de James Bond faria bem a esse grande ator, já que o público não o associaria apenas ao Loki da Marvel.
Leia mais: Crítica: 007: Sem Tempo Para Morrer
Jéssica Chastain
Que tal uma mulher como a nova agente 007? Se a ideia é sair da mesmice, basta contratar a talentosa e linda Jéssica Chastain. Ela já mostrou que pode ser uma assassina cheia de habilidades no filme “Ava”, então o papel de Jane Bond não a assustaria. Evidentemente, os conservadores torcerão o nariz, mas aqueles que gostam da subversão vão com pressa aos cinemas.
Lashana Lynch
Assim com Chastain, Lynch tem todos os atributos para o papel, além disso, ela já é a 007 atual em “007 – Sem Tempo para Morrer” por causa das férias sem aviso de James Bond. Lynch também desagradaria os fãs da masculinidade do personagem, mas para o restante do público seria muito interessante ver uma mulher negra como uma agente que precisa salvar o mundo à mando da rainha da Inglaterra.
E você, quem escolheria para o papel?
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.