Connect with us

Hi, what are you looking for?

Listas

5 nomes para substituir Daniel Craig como 007

007
Imagem: Divulgação/MGM/Universal Pictures

Esse texto contém spoilers de “007 – Sem Tempo para Morrer”

Como todos sabem, Daniel Craig se despede do papel de James Bond com “007 – Sem Tempo para Morrer”, que depois de muitos adiamentos, finalmente está nas telas dos cinemas. Craig foi o espião mais famoso do mundo em cinco filmes (começando com “007: Cassino Royale”), e pode-se dizer que vestiu bem a camisa que também já foi de astros como Pierce Brosnan, Roger Moore, Sean Connery e Timothy Dalton. Mas, e agora, quem seguirá tendo a licença para matar nos próximos filmes da franquia? Para ajudar os produtores nessa difícil escolha, fizemos uma lista com cinco nomes que serviriam perfeitamente para a empreitada.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Idris Elba

Imagem: Divulgação/BBC

Idris Elba já teve seu nome ligado ao futuro da franquia pela imprensa internacional, e tem o charme e a capacidade de atuação que o papel exige. Ainda por cima, seria o primeiro James Bond negro da história. Talvez os seus 49 anos de idade sejam um empecilho caso os produtores estejam pensando em alguém que possa interpretar Bond por um longo tempo.

Henry Cavill

Imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures

O próprio Henry Cavill já se pronunciou dizendo que gostaria de ser o astro do próximo filme de 007 (quem é que não gostaria, não é?). Cavill até que seria uma escolha fácil, afinal de contas o rapaz foi o Superman, Sherlock Homes, e já interpretou espiões em “O Agente da U.N.C.L.E.” e “Missão: Impossível – Efeito Fallout”. Agora, se a pretensão é de mudar drasticamente os rumos da franquia e do personagem, o galã seria perfeito demais para o papel.

Tom Hiddleston

Imagem: Divulgação/BBC

Assim como Cavill, Tom Hiddleston é um nome óbvio, mas ele poderia se sobressair por causa de sua ótima veia cômica, caso a ideia seja apostar em produções aos moldes daquelas estreladas por Roger Moore. Claro que Hiddleston também se sairia bem em um material mais dramático, como foram os últimos filmes da franquia. De qualquer forma, o manto de James Bond faria bem a esse grande ator, já que o público não o associaria apenas ao Loki da Marvel.

Leia mais: Crítica: 007: Sem Tempo Para Morrer

Advertisement. Scroll to continue reading.

Jéssica Chastain

Imagem: Divulgação/STXfilms
Entertainment One

Que tal uma mulher como a nova agente 007? Se a ideia é sair da mesmice, basta contratar a talentosa e linda Jéssica Chastain. Ela já mostrou que pode ser uma assassina cheia de habilidades no filme “Ava”, então o papel de Jane Bond não a assustaria. Evidentemente, os conservadores torcerão o nariz, mas aqueles que gostam da subversão vão com pressa aos cinemas.

Lashana Lynch

Imagem: Divulgação/Universal Pictures/MGM

Assim com Chastain, Lynch tem todos os atributos para o papel, além disso, ela já é a 007 atual em “007 – Sem Tempo para Morrer” por causa das férias sem aviso de James Bond. Lynch também desagradaria os fãs da masculinidade do personagem, mas para o restante do público seria muito interessante ver uma mulher negra como uma agente que precisa salvar o mundo à mando da rainha da Inglaterra.

E você, quem escolheria para o papel?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Crítica

Quando o ator Daniel Craig foi escolhido para dar vida a James Bond, grande parte da crítica não viu com bons olhos essa escolha....

Crítica

Depois das acaloradas críticas negativas recebidas pelo “Esquadrão Suicida” de 2016, a Warner Bros. decidiu reiniciar o universo do grupo de vilões, mas mantendo...

Séries/TV

WitcherCon trouxe novidades sobre o universo da série como teaser, primeiras imagens e bastidores exclusivos Na última sexta-feira (9), a Netflix e a CDPR...

Filmes

Filme estreia em agosto O segundo trailer de “O Esquadrão Suicida” foi divulgado hoje (22) e além de mostrar o passado do Sanguinário, foca...

Advertisement