Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Inaugurada a Jurassic Park Burger Restaurant: Um dia Inesquecível para os fãs da franquia

Jurassic Park Burger Restaurant 1
Imagens: Divulgação/Jurassic Park Burger Restaurant (Créditos: Dan Andrade)

A Woo! Magazine esteve presente na inauguração da Jurassic Park Burger Restaurant, em São Paulo

Um pedaço da Isla Nublar foi parar em São Paulo e os fãs de Jurassic Park rapidamente esgotaram as reservas para viverem uma experiência única na inauguração da Jurassic Park Burger Restaurant.

A Woo! Magazine não ficou de fora e conferiu de perto o evento. Logo cedo, chegaram os primeiros da fila para entrar na Jurassic Park Burger. A fachada já era um prelúdio do que se veria por dentro, ela formava o portão que dava entrada ao passeio no parque. Ainda de fora, já era possível ouvir a trilha de John Williams, que tocou durante toda noite como som ambiente (inclusive no banheiro).

Advertisement. Scroll to continue reading.
Jurassic Park Burger Restaurant
Imagens: Divulgação/Jurassic Park Burger Restaurant (Créditos: Dan Andrade)

Caracterizados como os personagens ou com camisas, entre outros acessórios da franquia, os fãs fizeram fila na porta, enquanto também aproveitavam para tirar fotografias junto ao exemplar do carro Explorer, idêntico ao visto no primeiro filme e que ficou o dia inteiro estacionado na porta. Logo, também, chegaram outros carros personalizados por fãs que estavam presentes na inauguração.

Bem Vindos ao Jurassic Park (Burger)

O primeiro fã a entrar, ainda ganhou um afago especial do idealizador da hamburgueria, Renan Pizzi. E, assim como todos que foram no primeiro dia, também foi agraciado com um crachá especial do DayOne.

Mas, não foi nada fácil conseguir uma reserva para a inauguração. O site chegou a cair e muitas pessoas acabaram frustradas por não conseguir a entrada. Contudo, vale lembrar que a medida também visou o controle do público, respeitando os protocolos necessários para prevenir todos do Coronavírus.

Jurassic Park Burger Restaurant

Após entrar, os clientes tinham um verdadeiro self-service de cenários para fotos. Entre eles, um com a Tiranossauro Rex e outro com a velociraptor em tamanho real. Eles impressionavam tanto pelos detalhes, quanto pela imponência. Ainda, no primeiro andar, era possível conferir diversos itens clássicos da franquia, assim como colecionáveis da Iron Studio. Em outro pronto, havia uma área para foto com um Dilophosauro.

Enquanto o cardápio, transborda referências dos filmes. Por exemplo as sobremesas, que podem ser um ovo de dinossauro ou uma garra de raptor. E todas as embalagens são personalizadas. O atendimento funcionou em sistema de fast-food, com uma fila para fazer o pedidos. Estes, eram entregues de acordo com a senha, não havendo garçons. Os funcionários ajudavam apenas na organização de entrada do público e em dúvidas – o que se demostrou eficiente, mesmo para um primeiro dia. Ainda assim, as opções do cardápio estão bem reduzidas neste primeiro momento e alguns preços podem assustar um pouco. Contudo, sabe-se que o restaurante ainda não funciona com a demanda total e deve oferecer mais espaços e opções futuramente.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Vocês embalam tudo, e querem vender, vender e vender!

Assim como no Jurassic Park original, que teria as suas lojas de souvenirs, a Jurassic Park Burger também tem a dela, que engloba e se mistura ao ambiente do restaurante. Lá, você poderá encontrar desde lembrancinhas básicas, como chaveiros na faixa de R$15,00, até itens colecionáveis limitados, como alguns dos dioramas da Iron Studios, que passam de R$1000,00, também trazendo itens de outras franquias licenciadas pela Iron.

  • Jurassic Park Burger Restaurant
  • Jurassic Park Burger Restaurant
  • Jurassic Park Burger Restaurant

Então, você que quer conhecer a Jurassic Park Burger Restaurant, fique de olho. O local está funcionando apenas por agendamento, então é aconselhável visitar o site e tirar todas as dúvidas.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Especiais

Evento vai acontecer nos dias 4 e 5 de dezembro de 2021, de forma gratuita Em 2020, a CCXP foi desafiada a realizar o...

Filmes

Se engana quem pensa que a franquia “Jurassic Park” é feita apenas de filmes A década de 90 foi surpreendida pelo estrondoso sucesso de...

Entrevistas

A Jurassic Park Burger será uma hamburgueria temática com a marca da Iron Studio Surge um novo point para os fãs da cultura pop...

Filmes

A prévia de “Jurassic World: Domínio” será exibida junto a sessões IMAX de “Velozes e Furiosos 9” Conferimos, durante a sessão para a imprensa...

Advertisement