O streaming Disney Plus finalmente chegou ao Brasil na última terça-feira (17/11). Embora já estivesse disponível em vários países, por aqui a galera teve que esperar um ano para ter acesso (acesso por vias legais, diga-se de passagem) aos grandes blockbusters dos últimos anos. No entanto, mesmo que a Disney seja uma empresa autoexplicativa, muitos espectadores ainda tinham dúvidas se valeria a pena assinar o streaming (mais um). A seguir, fizemos uma lista com as cinco principais razões que fazem valer a pena o investimento:

1. Valor do Disney Plus promocional com as parcerias

Mickey Mouse em Fantasia
Imagem: Divulgação/Walt Disney Pictures

Nas semanas que antecederam a chegada do serviço, já dava pra perceber que o Disney Plus quer mesmo é audiência no Brasil. Tanto que anunciou parcerias com desconto na assinatura com Globoplay, Amazon Prime Video e também com o Mercado Livre. Os preços da assinatura variam de 19,90 a 27,90 reais, dependendo do combo e do relacionamento do cliente com os parceiros. Separadamente, a assinatura sai a 27,90 no plano mensal e 23,25 no plano anual.

2. Todos os filmes e séries da Marvel

Imagem: Divulgação/Marvel Studios

O Universo Cinematográfico da Marvel nos deu grandes histórias em filmes que arrasam nas bilheterias mundo a fora. Inclusive, “Vingadores: Ultimato” ultrapassou “Avatar” como a maior bilheteria de todos os tempos. Mas além dos filmes, a Disney já tem diversas séries do MCU em produção, como “Loki”, “O Falcão e o Soldado Invernal”, “WandaVision”, entre outras. Além disso, em tempos de estreias de filmes diretamente em streaming, assinar o serviço pode te colocar em vantagem.

3. A saga Star Wars

Imagem: Divulgação/Lucas Film/Walt Disney Studios

A saga Star Wars tem uma base enorme de fãs apaixonados. E algumas produções como “Star Wars Rebels” e “Clone Wars” estavam em canais da Disney da TV paga tradicional, com acesso difícil e muitas vezes caro. Além disso, com o encerramento de um universo de 40 anos no cinema, tudo indica que a Disney vai dar um tempo nos filmes e vai investir mais em séries. Se essas produções tiverem a mesma qualidade de “The Madalorian, já valeria e muito a assinatura.

4. O conteúdo National Geographic

National Geographic na Disney Plus
Imagem: Divulgação/National Geographic

Os canais National Geographic na TV paga exibem em sua programação documentários, séries e programas educativos sobre ciência, tecnologia, história e meio ambiente. O canal dá um verdadeiro show de cultura, história, além de belas imagens da vida selvagem e da natureza. Com a aquisição do grupo Fox pela Disney, o conteúdo do canal também está disponível no Disney Plus. Quem ainda não conhecia esse tipo de conteúdo, vai ter mais essa oportunidade com o streaming.

5. Os clássicos que tanto amamos estão no Disney Plus!

Frozen no Disney Plus
Imagem: Divulgação/Walt Disney Studios

A Walt Disney Pictures foi fundada em 1923, e desde então vem enchendo os corações de crianças e adultos com histórias emocionantes, divertidas, para toda a família. De “Branca de Neve” a “Frozen”, passando por grandes filmes live-action, os assinantes terão à disposição um catálogo incrível ao longo de quase 100 anos de existência do estúdio. Além disso, no cenário da pandemia, não está descartado que mais produções do estúdio saiam direto no Disney Plus, a exemplo do live-action “Mulan”, que teve o lançamento em diversas plataformas no esquema video on demand.

E então, essas razões são suficientes para assinar o serviço? Acreditamos que sim. Contudo, para muitas pessoas ainda resta a definição sobre quando e como será disponibilizado o conteúdo Hulu, que também é do conglomerado da Disney. Aguardamos ansiosamente por essa definição!


Imagem: Divulgação/Walt Disney Company


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous “Chaos Walking”, com Daisy Ridley e Tom Holland, ganha trailer
Next “Pequenos Grandes Heróis”: Sharkboy e Lavagirl aparecem em teaser

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close