O sci-fi “Chaos Walking”, com Daisy Ridley (a querida Rey da nova trilogia de “Star Wars“) e Tom Holland (O atual Homem Aranha do universo Marvel nos cinemas), ganhou seu primeiro trailer. A história se passa em um mundo diatópico onde não há mulheres — isso até o personagem de Ridley aparecer, é claro — e todas as criaturas vivas podem ouvir os pensamentos umas das outras em um fluxo de imagens, palavras e sons chamados de Ruído.

Dirigido pelo conhecido e experiente Doug Liman(“No Limite do Amanhã”, 2014), o filme tem data de estreia marcada para o dia 22 de janeiro de 2021, nos cinemas norte-americanos. No Brasil, ainda não há uma data de lançamento definida, apesar de já ter um título em português: “Mundo em Caos”.

Chaos Walking 2
Imagem: Divulgação/Lionsgate

O elenco de “Chaos Walking” ainda conta com Mads Mikkelsen (“Rogue One: Uma História Star Wars”, 2016), Nick Jonas (“Jumanji – Próxima Fase”, 2019), David Oyelowo (“Uma Dobra no Tempo“, 2018), Cynthia Erivo (da série “The Outsider”, 2020) e Demián Bichir (“Alien: Covenant”, 2017).

Produzido pela Lionsgate, as filmagens do longa foram finalizadas há um bom tempo, mas ele ainda passa pelo processo de pós-produção que, assim como outras produções, sofreu com atrasos devido a covid-19. Agora, basta aguardar para ver mais desta promissora história.


Vídeo e Imagens: Divulgação/Lionsgate


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous “Anitta: Made in Honório” ganha trailer
Next 5 razões para assinar o Disney Plus hoje

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close