O longa estreia na Netflix no dia 12 de fevereiro

Lara Jean está de volta na continuação do romance adolescente “Para todos os Garotos que já Amei”. Baseado na série de livros de Jenny Han, o longa da Netflix fez sucesso em 2018. Agora em “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”, Lara e Peter estão namorando mas nem tudo é perfeito e o passado ainda persegue a vida da protagonista como mostrado no trailer.

Sinopse:

É um novo ano. Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo) finalmente pararam de fingir que são um casal e se tornaram um casal DE VERDADE! E em meio às novas descobertas com Peter – o primeiro beijo de verdade, o primeiro encontro de verdade ou o primeiro Dia dos Namorados –, Lara Jean pode contar com Kitty (Anna Cathcart), Margot (Janel Parrish), Chris (Madeleine Arthur) e uma nova e inesperada confidente, Stormy (Holland Taylor), para entender melhor essa nova fase da vida em que precisa conciliar o namoro e a busca pela própria identidade. E para complicar ainda mais as coisas, um outro destinatário de suas cartas reaparece e Lara Jean terá que enfrentar seu primeiro grande dilema: é possível amar dois garotos ao mesmo tempo?


Imagens e Vídeo: Divulgação/Netflix


Sympla

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous 7 Livros de Michael Crichton adaptados para o cinema
Next Série “B Positive” de Chuck Lorre ganhará piloto na CBS

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close