Projeto contextualiza “1917”, de Sam Mendes, e conta com três episódios e uma versão estendida que serão divulgados esta semana

Para aquecer a estreia de “1917” – drama indicado em 10 categorias no Oscar® 2020 – a Universal Pictures produziu vídeos especiais com o professor e historiador Leandro Karnal. Dividida em “A Grande Guerra”, “Os Heróis” e “As Perdas”, a série aborda o que foi a Primeira Guerra Mundial (1914-1918), as mudanças que ocorreram após o seu fim e a importância do ano 1917 para a história como um todo. Para assistir ao primeiro episódio, clique aqui.

Os demais capítulos da série serão divulgados nesta quarta (22/1) e sexta-feira (24/1). A Universal ainda disponibilizará uma versão estendida do conteúdo na segunda, 27 de janeiro.

Imagem: Divulgação/Universal Pictures

Dirigido pelo ganhador do Oscar Sam Mendes, o drama traz uma corrida contra o tempo na vida de dois soldados britânicos em um dos momentos mais cruciais e marcantes da Primeira Guerra Mundial. Está nas mãos dos jovens George MacKay (“Capitão Fantástico”) e Dean-Charles Chapmann (“Game of Thrones”) entregar uma importante mensagem que poderá poupar a vida de 1600 soldados.

Com distribuição da Universal e DreamWorks, o longa conta ainda com participações de Mark Strong, Andrew Scott, Richard Madden, Claire Duburcq, Colin Firth e Benedict Cumberbatch. O filme “1917” chega aos cinemas brasileiros em 23 de janeiro.


Imagens e vídeo: Divulgação/Universal Pictures


Sympla

Show Full Content
Previous Crítica: Um Lindo Dia na Vizinhança
Next 7 Livros de Michael Crichton adaptados para o cinema

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close