Simulador trnasforma o jogador em um astronauta

No dia 31 de maio passado, a empresa do bilionário Elon Musk, SpaceX, entrou para a história por ser a primeira empresa privada a mandar astronautas ao espaço, pois, com o apoio da Nasa, a cápsula Crew Dragon — lançada pelo foguete Falcon 9 — levou dois astronautas para a Estação Espacial Internacional.

Toda a missão, evidentemente, foi mostrada ao vivo pelos canais da SpaceX e da Nasa no Youtube, portanto fez muitos sonharem em ir ao espaço algum dia, sobretudo porque todo o design interno da Crew Dragon foi pensado para parecer futurista, como as naves mostradas nos filmes de ficção cientifica.

Imagem: Divulgação/SpaceX

Bom, se nós pobres mortais não podemos ir ao espaço, pelo menos por enquanto,  podemos pelo menos brincar em um simulador bem educativo lançado pela empresa de Musk, o “Spacex Docking Simulator“. Nele, sua tarefa é acoplar uma cápsula na estação espacial, o que não é nada fácil, diga-se de passagem.

Imagem: Divulgação/SpaceX 


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Ariana Grande, Timothée Chalamet e outras celebridades juntam-se aos protestos nos EUA
Next Séries: expectativas para os lançamentos de junho

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE